• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

penhora de salario

Matias Marino

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
bom dia, gostaria de obter ajuda no seguinte:
Ontem a entidade patronal da minha esposa recebeu uma notificação de um gabinete de solicitadores, para explicitar qual o valor dos eu salário, dia de pagamento, envio de ultimo recibo de vencimento etc.. Estes procedimentos visam a penhora do salário da minha esposa.Acontece que o exequente da penhora é o BANCO com o qual estamos já temos um acordo estabelecido e apenas aguardamos uma declaração para venda do imóvel, sob o qual está a recair a penhora...isto parece-me no mínimo absurdo, algo aqui falhou, assim sendo o que eu gostaria de saber, porque neste país cada vez sei menos é o seguinte:
A entidade patronal tem 10 dias para responder ao tal gabinete de solicitadores, e ontem foi dia 21, a minha esposa recebe a 31, será que a penhora é feita de imnediato, ou seja ainda este Mês?

Qual a melhor forma de parar a penhora? já contacatamos mandatário do exequente, que reconheceu que não tinha toda a informação do processo...

Ajudem-me por favor porque já não sei mais a quem recorrer...

grato pelo que puderem ajudar.
 

arial

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
380
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Teria 15 dias para se opor à penhora...

Aconselho-o vivamente a entrar em contacto com o solicitador de execução e explicar toda a ocorrencia. Faça-o na maior brevidade!

Cptos
Arial
 
Topo