• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda por favor

aranha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
108
Gostos Recebidos
0
boas ,tenho windows 7 professional,mas queria o modificar ,para ultimate.Ja baixei as cinco partes,mas nao da para juntar com o hjsplit faço tudo e no fim diz sempre .file not fou:6_15_221:nd-............Alguem sabe e me diga passo a passo como fazer agradecia muito obbrigado
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
boas ,tenho windows 7 professional,mas queria o modificar ,para ultimate.Ja baixei as cinco partes,mas nao da para juntar com o hjsplit faço tudo e no fim diz sempre .file not fou:6_15_221:nd-............Alguem sabe e me diga passo a passo como fazer agradecia muito obbrigado


deve faltar uma ou mais partes...
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
movido para o lugar correcto, pois onde estava não tinha nada a ver...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas ,tenho windows 7 professional,mas queria o modificar ,para ultimate.Ja baixei as cinco partes,mas nao da para juntar com o hjsplit faço tudo e no fim diz sempre .file not fou:6_15_221:nd-............Alguem sabe e me diga passo a passo como fazer agradecia muito obbrigado

se vem em rar o ficheiro basta extrair na parte 1
senao der, faça o download novamente:espi28:
 
Topo