• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Router Pirelli DRG A223G

PCUSUAL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Solicito ajuda para configurar o router A223G da Pirelli com outro router para distribuir o sinal de wireless pela casa

Cumprimentos

pcusual
 

HAS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Ligas um Router ao outro através,das portas (switch) rj45, depois é só activar e configurar a saida wireless do segundo Router (conforme manual do equipamento). Precisas fazer isso porque o primeiro Router não faz emissão wireless correcto?
 

t68master

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
estou com o mesmo problema tenho um tp link q queria ligar por wifi a este pirelli...no entanto o pirelli não "dá"net ao tplink..tenho net nos pcs e iphone por wifi mas o tplink nao consegue fazer ponte com o pirelli..alguem teve o mesmo problema?
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boa noite,

Tenho um pirelli drg A223G da sapo adsl e como este aparelho apenas tem 2 saídas ethernet e necessitava de mais, gostava de poder ligar ao pirelli um router linksys wrt54gc, o qual depois com as suas 4 saídas resolveriam as minhas pretensões. Gostava de saber se isto é possível e em caso afirmativo, como fazer a ligação?

Cumprimentos
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
O que podem fazer é ver se os routers são compactivel com firmwares DD-WRT e depois ligar por Repeart ou Repeart Client, com isto já não precisam de ligar RJ45.
 

picones

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2014
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um router Pirelli DRG A223G e nao consuigo ligar a Skybox alguem me poderia ajudar e com o router do meu amigo k e o adb a box dá
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
tenho um router Pirelli DRG A223G e nao consuigo ligar a Skybox alguem me poderia ajudar e com o router do meu amigo k e o adb a box dá

boas
isso é colocar o IP do router Pirelli DRG A223G na box
ou entao liga o DHCP e salvas e reinicia a box que isso já dá

com o DHCP desligado tens de colocar os IP's assim

IP Address: IP da box
Subnet Mask: IP é 255.255.255.0
Gateway: IP do router: 192.168.1.1
DNS Primary: 192.168.1.1
DNS Secondary: 008.008.008.008

esse router é da sapo né?
 
Topo