• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compras efectuadas ou com mais de 60 dias sem actividade

Status
Não está aberto para novas respostas.

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
boas tenho um MVISION 9080 USB ou azbox710usb.


qualquer um destes vai por 25€ sem portes.
 
Última edição:

fcp000

GF Prata
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
mutante 200s

ainda estou comprador!!!!!!

venham daí essas propostas
 

jjalmeida

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 29, 2007
Mensagens
55
Gostos Recebidos
0
Compro OPENBOX HD S9

Boas!
Compro receptor OPENBOX HD S9 em bom estado ou novo.
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Ainda preciso de 3 receptores com rf. Para o efeito s'o me interessa até 25 euros.
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Ainda preciso de 3 receptores com rf. Para o efeito s'o me interessa até 25 euros.

como disse tenho um AZBOX S 710USB porque o outro já foi ...está na caixa como novo, até vou ver se tem a saida RF, é um receptor recente.

ora estive a verificar... e não vejo nenhuma saida a dizer (RF) tem 2 de 21pinos/ as 3 rca mais 1 spidif /tem uma TV OUT/ 1 antena IN/ e 1 para ligar o LNB, e outra igual que diz LOOP.
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
como disse tenho um AZBOX S 710USB porque o outro já foi ...está na caixa como novo, até vou ver se tem a saida RF, é um receptor recente.

ora estive a verificar... e não vejo nenhuma saida a dizer (RF) tem 2 de 21pinos/ as 3 rca mais 1 spidif /tem uma TV OUT/ 1 antena IN/ e 1 para ligar o LNB, e outra igual que diz LOOP.
A TV OUT é aquilo a que o amigo Ramada chama de saída RF, ou seja, a saída do modulador.

DX2
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
dream500C

Boas ppl... preciso de comprar uma dream 500C original ou clone, quem tiver para dispensar.

mande pm, com o valor que acha que devo pagar.
 

simpt

GF Bronze
Entrou
Jul 25, 2011
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Compro DM 500S

Como o o nome do tópico indica, compro DM 500S, compro em mão na zona do Porto ou Vila Real.
 

aytarak

GF Prata
Entrou
Set 11, 2009
Mensagens
131
Gostos Recebidos
0
Compra realizada.

Obrigado.

podem fechar o tópico.
:espi28:
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Então amigo ramada , está como novo...comando novo, caixa... e livro de reclamaçoes, se interessar diga. mas a partir de domingo, vou de ferias por isso , durante 15dias ...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo