• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda tomtom

Status
Não está aberto para novas respostas.

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
boas noites tenho um tomtom one(4noo.o12) bluetooth.
queria saber se dá para por mapa mais recente?
se der como o fasso para estalar tudo .
obrigado por tudo .
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Tomtom ONE 2nd Edition (v4)

boas noites tenho um tomtom one(4noo.o12) bluetooth.
queria saber se dá para por mapa mais recente?
se der como o fasso para estalar tudo .
obrigado por tudo .

Caro Amigo:
Dá sempre para por os mapas mais recentes, neste caso os da versão 860.3126.
Sendo um ONE 2nd Edition (v4) e não tendo memória interna, apenas funcionando com mapas e navcore em SD Card, vai ser muito fácil e rápido de se tratar do assunto...
Dependendo dos mapas que queiras instalar (Ibéria / Western Europe / Western and Central Europe), deverás comprar um SD card com capacidade suficiente para o mapa que desejas no equipamento. Aconselho-te um SDHC Card de 4Gb, dá para tudo o que precisares ou, em alternativa, de 2Gb, dá para quase tudo o que queiras lá pôr. Os de 2Gb dão bem, são mais baratos e são suficientes para a Ibéria e Europa Ocidental...
Manda-me Private Message com o que tens e com o que pretendes fazer. Nesse modo posso eventualmente dar-te toda a ajuda que precises. Como deves perceber, em post aberto as regras do forum não permitem divulgar certo tipo dessas informações...
Fico a aguardar...

:espi28: Cumps.
 

cobra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
como mando a mensagem private
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
como mando a mensagem private

Não me digas que nunca mandaste nenhuma mensagem privada aqui no forum!
Clica no meu nickname - Tedioboy - à esquerda deste post, abre-se um menu e escolhes a opçãop de enviar a dita cuja mensagem, nada mais fácil...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo