• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox sem Antena Parabolica

saramos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estando num apartamento e não podendo meter uma antena parabólica, gostaria de saber se realmente é possível de utilizar uma Dreambox ligada a um router recebendo os canais da Tvcabo.
Quem me pode ajudar?
Obrigado
 

bitaro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Boas,

Estando num apartamento e não podendo meter uma antena parabólica, gostaria de saber se realmente é possível de utilizar uma Dreambox ligada a um router recebendo os canais da Tvcabo.
Quem me pode ajudar?
Obrigado

Boa noite.
Sim é possivel, mas para tal, é necessário ter assinatura do pacote minimo da zon por cabo , ou seja , pagar a mensalidade minima ao operador e depois receber o resto por sharing com uma dream cabo, desde que estejas ligada a um servidor.


Bitaro
 
Última edição:

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
boas amigo sem antena nada feito precissas da parabolica para receber o sinal so nao precissas se receberes por cabo claro
 

ssousa

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2011
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
1 selfsat é cara mas isso numa parede branca nem se ve.
 

apra

GF Prata
Entrou
Fev 28, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
Não explicas se já tens a TV por cabo ou se estás a pensar instalar.
Se for por satélite, claro que vai sempre necessitar de uma parabólica.
Em qualquer dos casos, para colocares a Dream a funcionar como queres, vais ter de saber os dados do cartão (creio que boxkey e ird ou rsa, não sei bem) se for da Zon. Se for Meo, não são necessários estes dados (isto por satélite).
Não te percipites. Vê bem o que é necessário antes de fazeres despesas desnecessárias.
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo se não podes ter parabolica nada feito pois via internet só recebes unicamente a partilha dos cartões nada mais depois falta o sinal do canal que é feito via satélite (parabolica) ou (cabo ) em vez de comprares uma dreambox satélite compras uma com tuner cabo e aderes ao pacote minimo da tv cabo e depois via cardsharing descodificas os restantes canais .
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo o poder podes DREAMBOX C ou seja por cabo não precisa de antena satelite....
 

Luca1000

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal, gostaria de saber se a dreambox 500s funciona com o cabo da net ou se apenas funciona com Sky ou outras tvs por assinatura via satélite (antena). Grato Brasil:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
A resposta a essa pergunta está nos posts anteriores. É só uma questão de os ler.

DX2
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
boas amigo o poder podes DREAMBOX C ou seja por cabo não precisa de antena satelite....


Confirmo aqui dito.

E como o post inicial questiona, é sim possivel ter CS com uma DM, sem necessidade de antena parabólica, basta trocar o turner de S p/ C ou comprar uma DM c:espi28:
 

soneca360

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos
acabei de adquirir uma dm500 s, porem olhei nos posts acima q a dm500s é para satelite e vi que postaram que eu posso mudar o tuner dela para c para funcinar a cabo.
alguem pode me ajudar me passar um tutorial de como posso fazer isso?
eu tenho tv a cabo da net em casa porem quero usar o dreambox para destravar o restante dos canais. tem como eu usar o dreambox na net via cabo?
se puderem me passar passo a passo como faz eu agradeço.
obrigado
 

Bidel@den

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2007
Mensagens
3,091
Gostos Recebidos
1
Boa tarde amigos
acabei de adquirir uma dm500 s, porem olhei nos posts acima q a dm500s é para satelite e vi que postaram que eu posso mudar o tuner dela para c para funcinar a cabo.
alguem pode me ajudar me passar um tutorial de como posso fazer isso?
eu tenho tv a cabo da net em casa porem quero usar o dreambox para destravar o restante dos canais. tem como eu usar o dreambox na net via cabo?
se puderem me passar passo a passo como faz eu agradeço.
obrigado

boas amigo porque não vais onde a compraste e troca por uma dreambox500c essa sim eque e para cabo

trocar o tuner e facil amigo e so retirar um e meter outro

das calor nas soldas retirae um e metes o outro

:espi28:
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
Boas.

Sei qu eeste post é antigo mas onde posso comprar o tuner para cabo? Se for MEO por cabo também serve?

FOX
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas.

Sei qu eeste post é antigo mas onde posso comprar o tuner para cabo? Se for MEO por cabo também serve?

FOX

Meo não da , meo não utiliza qualquer cartão no receptor e todo processo é feito via ADSL ligado ao operador.

Quanto ao tuner ,não falas que dreambox tens , se for uma dreambox 500s ai não da para mudar o tuner ,porque o mesmo não é de encaixe como acontece nas dreambox HD , estas ultimas sim é possivel mudar o tuner de sat para cabo sem qualquer problema, onde comprar é so fazer uma busca pela net.
 

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Vou aproveitar este tópico paar ver se esclareço algumas duvidas, então é assim, tenho MEO por satélite e quer partilhar com um amigo que tem por tvcabo por cabo, é possivel eu ceder-lhe uma linha para ele ver os restantes canais????

cumps
jmmf
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
se ele tiver um deco hd por satelite e parabolica sim consegue ver.........
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,621
Gostos Recebidos
224
Ok, isso já sabia, agora ele só tem tv por cabo e não tem possibilidade de por parabolica.

Se ele tem por cabo noz , não dá pois não tem sinal dos canais meo
 

jmmf

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Se ele tem por cabo noz , não dá pois não tem sinal dos canais meo

ok, mas isso não é problema porque tambem tenho Noz, será que dá para ele receber, tem que manter a assinatura????
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,621
Gostos Recebidos
224
Mas não tendo ele sinal dos canais m*o de que lhe serve receber de si , não tendo sinal dos canais a abrir?
 
Topo