• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portal empresarial do gforum - (Beta Tester)

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boa noite,

No gforum tentamos nunca parar de inovar internamente, hoje é mais um dia especial, é o dia em que lançamos oficialmente o portal empresarial do gforum.


O portal empresarial do gforum visa levar as empresas Portuguesas mais longe na internet, propomos empenhar todos os nossos conhecimentos para levar mais longe o nome e os produtos das empresas registados na plataforma.


Esta primeira fase e que será uma fase de testes ao desempenho da plataforma, disponibilizamos aos interessados em registar as suas empresas um formulário prático com as seguintes funcionalidades.

- Distrito da empresa
- Concelho da empresa
- Nome e morada da empresa com respectivo código postal.
- Logo da empresa
- Descrição de serviços e produtos da empresa
- Número de telefone, fax, email e respectivo website (o email será omitido ao público por razões de segurança)
- Selecção dinâmica da empresa no google maps para posterior apresentação ao público
- Selecção de até 5 categorias numa lista de categorias organizadas por temáticas.
Para proceder ao registo de uma empresa terá de ter conta activa no gforum.tv (aqui no forum), efectuar login e navegar até ao formulário de registo Registo - Gforum Empresas.

A partir do momento que registe uma empresa, a administração e actualização da mesma fica a cargo do usuário que a registar.

Você só tem de a registar e actualizar sempre que necessário, tudo o resto deixe connosco.

Teremos ao dispor dos visitantes uma ferramenta de pesquisa que permite aos utilizadores, pesquisar por "produtos, nome de empresa, por categorias, por concelhos e distritos), no entanto a pesquisa será gradualmente melhorada ao longo dos próximos tempos.


Mostra do resultado final: (neste caso uma agência bancário).
Banif - Vila Meã
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
As últimas empresas adicionadas passam agora a ser listadas na página inicial do gforum em Gforum - Digital.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
sem duvida uma mais valia neste tempo de crise.......

aquele abraço maar e um obrigado especial por nos brindares com estas pérolas
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Neste tempo de crise, é parte cívica de cada cidadão, de cada entidade, ajudar Portugal, os seus cidadãos e as suas empresa!


Este é um contributo não só meu mas sim de toda a team gforum onde tu estás incluído.


Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para manter um certo nível de qualidade e divulgação das empresas registadas na plataforma.


Mais ideias e opiniões continuam a ser registadas, em breve haverão novidades relativamente a este projecto em epigrafe.


Votos de bom uso e boas divulgações.
 

Krofetys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2010
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Forum Empresarial

Boas Pessoal,

Recebi e soube através de mensagem por e-mail que este tópico foi criado. Em boa hora apareceu e desde já as minhas felicitações ao autor pela iniciativa. A minha ausência deve-se sobretudo a trabalho.

Como já referi no Tópico de Emprego, estou de momento a tentar arrancar com uma oficina que se vai dedicar à prestação de serviços de pintura, mecânica e bate-chapas. Incluo na mesma a prestação de serviços e alargo a oferta para pintura de diversos materiais cujo leque vai desde pintura de portões, gradeamentos, móveis em ferro, etc. e estes serviços irão estar disponíveis a particulares e empresas.

Publicamente, neste nosso Forum só posso informar que a mesma área que possuo irá levar à entrada um mural onde constarão as diversas associações e este mesmo Forum - que afinal é o único - com direito a descontos de 10% até 20% em todos os serviços aos seus membros. :n1:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Boas Pessoal,

Recebi e soube através de mensagem por e-mail que este tópico foi criado. Em boa hora apareceu e desde já as minhas felicitações ao autor pela iniciativa. A minha ausência deve-se sobretudo a trabalho.

Como já referi no Tópico de Emprego, estou de momento a tentar arrancar com uma oficina que se vai dedicar à prestação de serviços de pintura, mecânica e bate-chapas. Incluo na mesma a prestação de serviços e alargo a oferta para pintura de diversos materiais cujo leque vai desde pintura de portões, gradeamentos, móveis em ferro, etc. e estes serviços irão estar disponíveis a particulares e empresas.

Publicamente, neste nosso Forum só posso informar que a mesma área que possuo irá levar à entrada um mural onde constarão as diversas associações e este mesmo Forum - que afinal é o único - com direito a descontos de 10% até 20% em todos os serviços aos seus membros. :n1:

Bom dia,

Krofetys, excelente notícia esta, deixo desde já aqui o meu agradecimento.

Cumprimentos
 

Krofetys

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2010
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Krofetys, excelente notícia esta, deixo desde já aqui o meu agradecimento.

Cumprimentos

Caro Amigo,

Eu trabalhei muitos anos e sei bem o que é necessário para fazer das tripas coração, talvez por isso em muitos lados haja quem consiga entender o meu dilema e o dilema dos outros quando nos referimos a fazer uma reparação e a mesma fica muita além dos desejos e esperanças do cliente.

Há, pois, serviços que não merecem o alto valor que lhe dão, mas isto sucede quando por vezes a entidade patronal possui muitos empregados a quem tem que pagar. A situação não é a minha.

O que eu aqui deixo em claro é que os serviços que realizo para algumas das associações cujo logotipo fica na entrada da oficina - e que creio irem crescendo consoante os serviços e gosto dos clientes - possuem descontos essencialmente em mão de obra. Pode acontecer que existam peças só de origem, mas todas as hipóteses ficam abertas e à escolha do cliente,

Um dos itens que se incluem no plano de trabalho desta minha área, e que me tem trazido uma boa luta em braço de ferro com os fornecedores de peças, é a de eu querer fazer "Low Cost" que afinal se encontra dentro de muito mais razoáveis valores para todos. No fim e ao cabo, pelo meu meio de visão, ninguém perde nada e só têrm a ganhar porque a oficina adquire sempre clientes, faz trabalhar as restantes industrias e tudo fica contente com o equilíbrio das coisas.

Enfim, desejo somente que em breve haja luz verde para que eu concretize as minhas intenções já que estou empatado e tenho clientes, fornecedores, companhias de seguros e até familiares e amigos pacientemente à espera para entrar pelas portas dentro. :right:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O módulo de edição de empresas por parte dos seus editores está a ser desenvolvido, a previsão é que esteja disponível dentro de 1 ou 2 dias.


Sintam-se à vontade para continuar a adicionar empresas ao portal!
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O módulo de edição de empresas acaba de ser colocado em funcionamento.

A partir de agora os editores podem e devem actualizar as informações das suas empresas de modo cómodo e fácil.

Para proceder à actualização de uma empresa registada por si, basta seleccionar o novo link "Editar empresa", as empresas registadas por si serão listadas e apresentadas numa lista de forma a que possa seleccionar a empresa que pretende editar.

Cumprimentos.
 

nNNn21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2011
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
ja andei la a ver é muito bom para quem até esta a penssar começar um neogicio sempre pode colocar aqui
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Depois de se termos ouvido algumas opiniões, sugestões e criticas, corrigimos e optimizamos alguns pormenores da plataforma.

Agora é muito mais simples a adição de empresas assim como a respectiva gestão da mesma.

Registe já a sua empresa, o seu negócio Registo - Portal Empresarial - Gforum Empresas.

O registo é gratuito, demora poucos segundos e nós trataremos de a divulgar ainda mais online. Tudo isto de forma completamente grátis.

Cumprimentos
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Apesar da fase beta do portal, do layout ainda muito simples o portal empresarial tem ajudado muito as empresas adicionas a divulgar os seus serviços na internet.

Obrigado a todos os empresários, gestores e responsáveis que acreditaram, acreditam e continuam a acreditar no nosso trabalho.

Tudo iremos fazer para conseguir levar o nome das empresas mais longe.
 
Topo