• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual o melhor???

opelcorsac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ola a todos, estou a pensar em comprar 1 telemovel novo mas não sei qual é o melhor...

estou indeciso entre » samsung galaxy s , sony ericsson xperia 10 e sony ericsson vivaz pro. qual o melhor ou entao aceito ideias de outro identico.
:6_15_221:
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
ola a todos, estou a pensar em comprar 1 telemovel novo mas não sei qual é o melhor...

estou indeciso entre » samsung galaxy s , sony ericsson xperia 10 e sony ericsson vivaz pro. qual o melhor ou entao aceito ideias de outro identico.
:6_15_221:

sem dúvida o galaxy s...
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
e o htc sao bons maus ou mais o menos? :espi28:

Eu passei de um Nokia para um hTc com algumas dúvidas sobre se estaria a "passar de cavalo para burro" ou vice-versa. No entanto, hoje, um ano depois de ter comprado um Touch2-WM6.5, estou muito satisfeito até mesmo em termos de autonomia.
Cumps.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Neste momento tudo menos nokia...
A nokia continua a perder mercado, e tudo pela teimosia em não implementar o SO Android...
Além disso a assistência técnica da marca não é a melhor, surgindo relatórios hilariantes como board principal empenada e humidade...:est48:
Neste momento o melhor SO no mercado móvel é o Android, como tal merece uma atenção no momento da escolha...
Aconselharia o HTC Desire HD...



cumps
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu penso que a aliança Nokia/WP7(Microsoft) irá ser muito forte no mercado, como é sabido, a Nokia tem excelentes telemóveis só pautando mesmo por um sofrível OS, o symbian. Caso assim não fosse, a Nokia arriscava-se a perder ainda mais. Quanto ao Android, é um excelente OS e associado a bons terminais será também muito dificil de bater.
Esperemos para ver, mas segundo a Nokia, esta quer lançar já em 2011 o Nokia/WP7...
Cumps.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
já há algumas coisas quanto aos nokia wp7
11x0211nokiaconcept.jpg

.Fonte

eu tenho um i900 e digo-vos que é um grande telemóvel, tenho-o há 2 anos e meio (+-) e impecável... tenho também um n97mini, e devo dizer que embora o os não tenha as mesmas potencialidades, mas que a qualquer utilizador comum lhe passam completamente ao lado e devo dizer tudo o fazia no omnia consegui fazer no n97mini, eu até prefiro o n97mini, apenas e só pela facilidade de utilização, que aí sim a nokia está a milhas.
 

opelcorsac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2011
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
samsung galaxy s

ja tenho o galaxy s e é uma maquina :espi28:

agora gostava era de arranjar o ndrive para ele mas não sei onde...:shy_4_02:
 

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Nokia/WP7Microsoft:espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28::espi28:
 

rscarloss

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 8, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Samsung Galaxy II é sem dúvida o melhor, por enquanto.
 

sexequ0107

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Esperemos para ver, mas segundo a Nokia, esta quer lançar já em 2011 o Nokia/WP7...
Cumps.
hmp.gif
 
Topo