• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

uma ajuda com o gps no bluebelt

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
Pessoal, deran-me um bluebelt ja a um tempo. so que o unico acessorio que me deram foi o carregador e phones, nada de cartao de memoria, e agora é que vi que isto tem gps, instalei o IGO 8 mas esse nao deteta o gps. e vi que o ndrive dá.. alguem me consegue dizer onde arranjo isso com o mapa iberico?
 

grosso21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
muito obrigado. vou ver se me entendo com isso..
 

por_tuga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2010
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
tenho um bluebelt disponível que quero utilizar só como gps(sobretudo offroad)....alguém me explica quais os programas possíveis de instalar que permitam gravar tracks(tenho o compegps e o ndrive) no meu aparelho gps(PNA wince 5).......acho que a versão do windows do bluebelt é a 6.1 e para o wince 6.1 não tenho estes programas(help!!!)......depois disso, basta instalar o software novo(navegador) ou tem algum impedimento que é necessário ultrapassar

se me puderem ajudar agradeço.......
 
Última edição:

wollymix

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
links seguem por PM

Boa noite

Camarada T-R3X não se importa de me enviar os links pois eu comprei um Tmn Bluebelt II usado e também não trazia cartão de memória....
Agora quero usar o NDrive e nem instalar consigo...

Cumprimentos
 
Topo