• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha: Mourinho: «Inglaterra representará sempre o futuro para mim»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ng1118496.jpg


José Mourinho voltou a manifestar o desejo de regressar à liga inglesa. O treinador do Real Madrid sublinhou a boas recordações que guarda dos anos passados à frente do Chelsea, "desde a vida social até ao futebol".

"A Inglaterra foi uma experiência incrível de três anos pelo modo de vida, pelo estilo de futebol, pelo respeito, fair-play, vida social e tranquilidade", declarou Mourinho à estação "Radio 2", não adiantando data para o regresso:

"Gostei muito de tudo e, por isso, Inglaterra representará sempre o futuro para mim. Quando? Não sei, mas desde a vida social até ao futebol, tudo foi fantástico para mim enquanto estive lá."

O técnico português voltou ainda a falar do incidente na Corunha, no qual um guarda-costas do Real ficou ferido:

"Não sei se pode se falar em atentado. Só sei que um dos rapazes da segurança que estava perto de mim foi atingido. Os adeptos procuram o contato físico, as fotos, os apertos de mão e, por vezes ficam frustrados enquantp esperam a equip."

Record
 
Topo