• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem Dúvidas/Ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Whanderson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ola, Colega
Por favor f1 é o speednet s100?
Eu uso o mesmo loader e firm para os dois?
 

pavan13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Ola, Colega
Por favor f1 é o speednet s100?
Eu uso o mesmo loader e firm para os dois?

Bom dia Wanderson.

Sim, é o mesmo para os dois, tanto é que os dois tem a mesma configuração interna, tela e tudo mais, já usei tanto o F2_loader quanto o MCBS_Loader.
 

sombravarvas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ainda vale apena?

Olá pessoal

Eu possuo um EVO XL USB.

Estou sem usar ele des de Janeiro/2010 motivo mudança de endereço, agora estou melhor instalado, estou pensando em instalar meu EVO so que tenhu algumas duvidas, pois em janeiro muitos canais ja estavam caindo fora pela N3.

Minhas duvidas?

Como estão os canais hoje?

Vale apena ainda instalar e continuar usando?

Ja possuem aparelhos para as novas codificações?


Agredeço a atenção de todos

e que tenhamos um futuro muito Florido :D
 

jcmpark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Smart Azbox

duvidas sobre o novo adaptador nagra 3 para azbox,
alguem sabe sobre ele, e como vai funcionar, eu vi em outros
forum que você vai precisar de outra antena apontado pra outro satelite
que vai pegar as keys para nagra 3, sera que naum vai ser mais preciso ficar
atualizando o aparelho, vai ser automatico?
e para que serve esses novos firm que esta no site azworld:

NEWS FIRMWARES FOR NEWS MODELS 27-05-2010


SMART AZBOX OPCION DONGLE

NEW FIRMWARE 27-05-2010 SMART AZBOX OPCION RECEPTOR

Newgen +

loader smart opcion receptor​
 
Última edição:

faetbr2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2009
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
GEnte ontem fiquei até as 04:20 da manha com o cara de um desses server CS, tentando instalar o marvado do Cs pelo Pc, mais não vai não teve jeito, sei lá onde ta o erro, mais não vai se alguem que ja conseguiu, favor entrar em contato!!!
 

wlsimoes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo !!!
Até onde estou sabendo ele não tem nada a ver com N3, e sim um dispositivo para ser acoplado no azbox, que irá proporcionar a sintonia de outros canais FTA em vários satélites. Como visto ele vai ser acoplado ao azbox via serial já disponivel nos azbox e até onde vê, terá que ter uma segunda antena KU posicionada ao mesmo satélite para que seja ampliado a capacidade de sintônia do equipamento. Abrçs
 

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
disco externo + azbox ?

boas! que disco externo é aconselhado para a azbox ? abraço
 

Atanas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, comprei azbox evo xl a tres meses e tava legal so que agora com o nagra 3 estou pegando pouquissimos canais, sem contar que os canais mais tora nao pega nenhum mais( FX,Cinemax,Discovery,HBO e varios outros) e agora? Nao vou mais conseguir assisti-los com o Azbox?aguardo obrigado
 

leonardoal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal, comprei azbox evo xl a tres meses e tava legal so que agora com o nagra 3 estou pegando pouquissimos canais, sem contar que os canais mais tora nao pega nenhum mais( FX,Cinemax,Discovery,HBO e varios outros) e agora? Nao vou mais conseguir assisti-los com o Azbox?aguardo obrigado
Em breve tera o dongle, q é outro aparelho conectado ao azbox que pegará esse s canais
 

thiago ag

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Canais voltados com dump!!

Aew galera queria pergunta a voces o seguinte ... Meu amigo ele feis um DUMP no Az America dele e Volto Todos Canais PREMIERE tudo ... Eu queria saber se isso tem como faser no Azbox Evo xl Pra eu pegar os canais de volta!!


OBS : Agradeço Deiis de Já...
 

marcelogalodoido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pra mim vale. Eu prefiro ver canais em espanhol, esportes, filmes, notícias etc... do que aguentar novelas da globo entre outras... Além dos famosos programas de domingo como Faustão, Gugu, Coelso Portiolli entre outros...
 

marcelogalodoido

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Todos os canais em língua portuguesa irão pra N3... Faça como eu, curta seus canais em espanhol porque é melhor do que as novelas da Globo, além dos péssimos programas de domingo como Faustão, Gugu, Celso Portiolli entre outros...
 

Tartufo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2010
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Alguém pode informar se os modelos a cabo estão sofrendo menos do que os de satélites.
 

halfoster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Alguém que saiba....

Gostaria que alguém me elucidasse, sabendo mais do que eu, o q não será difícil, porque deixámos nós de ver os canais de desporto da plataforma Aljazeera, os célebres JSC, quando todos nós que pagámos o cartão - o meu tá activo até março de 2011!! - e utilizamos o Azbox, o não conseguimos...? Que se terá passado nesta coisa? Como eles só falam árabe - praticamente! - nem tenho coragem de lhes pôr a questão... Será q algum dos nossos expertos me pode dar uma resposta e solução ao problema?

Agradecido!

Halfoster
 

josé cass

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
olá amigos aproveitando o gancho do amigo thiago gostaria de saber como se faz
dump e se é possivel no azbox s 710 usb
 

mhvc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde a todos, mas o q é dump?
 

ritacr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe como funciona o PC Edit? O meu começa a importar os canais, mas dá erro.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo