• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem Dúvidas/Ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

djaxz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 16, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
acabei de comprar um azbox evo xl, estou com a antena da telefônica aqui na minha cidade , Jacareí - SP pego alguns canais, mas não consigo sintonizar por exemplo: universal, globo news, hbo, tcm, porque será???
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
acabei de comprar um azbox evo xl, estou com a antena da telefônica aqui na minha cidade , Jacareí - SP pego alguns canais, mas não consigo sintonizar por exemplo: universal, globo news, hbo, tcm, porque será???

amigo coloca uma lista de canais e tens o problema resolvido :right:
 

mrsalvador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Programa para descodificação de canais Azbox

Por favor, alguém sabe de algum programa para descodificar alguns canais azbox xs que estão codificados, por exemplo, os telecines, os premiere, e outros.
 

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Por favor, alguém sabe de algum programa para descodificar alguns canais azbox xs que estão codificados, por exemplo, os telecines, os premiere, e outros.

Aparentemente esses se foram para sempre!!! :shy_4_02::shy_4_02:
 

dany23

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe como fazer o recovery do hiperbox s710usb via cabo rs232?

Ja procurei em vários lugares e até agora nada, meu aparelho está bloqueado.

Agradeço se alguém puder ajudar.

oi se ja sober como fazr pode me explicar
 

Lis3009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá, estou com problemas com meu azbox, sem flores. Alguém pode me ajudar? Já atualizei e nada resolvido.Se alguém pode me ajudar/
Grata
Lisandre
 

deefheos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2009
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Olá, estou com problemas com meu azbox, sem flores. Alguém pode me ajudar? Já atualizei e nada resolvido.Se alguém pode me ajudar/
Grata
Lisandre

Eh sua primeira atualização, vc jah se certificou de q esta usando a atualização mais recente???? :espi28::espi28:
 

Duduka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Não tem jeito msm desses canais voltarem a florir?????? alguem nos ajudee!!!!!!
 

98063477

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
As flores premiere, Telecines e adultas, não estarão nunca mais disponíveis ou apenas aguardam o uso de um ADUBO mais poderoso?
De que maneira eu posso colaborar na produção deste adubo?
Gostaria de ajudar...
e-mail.: max.sarzedas@gmail.com
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
As flores premiere, Telecines e adultas, não estarão nunca mais disponíveis ou apenas aguardam o uso de um ADUBO mais poderoso?
De que maneira eu posso colaborar na produção deste adubo?
Gostaria de ajudar...
e-mail.: max.sarzedas@gmail.com


O adubo é muito poderoso sim e chama-se Nagra3 e mais, aguarde que outros canais aos poucos tbem deixaram de dar, infelizmente.
 

paratisl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigos, gostaria de saber se o az america s810b suporta a nova tecnologia NAGRA3 que está para ser implantada no Brasil
 

fergomes_s

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
speed net s100

não consigo baixar as atualizações do speed net s100. alguem pode me ajudar.
 

ursokal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2010
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Olá amigos....Consegui finalmente florir meu F1 (firm: AXBox_S100_v211L28_k100307 carregado pelo Loader for F2-inet cable). Porém notei uma falha...apesar de pegar todos os canais não abrem os PFC...alguém tem solução???Desde já agradeço.Urso.
 

mauriciopingo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Como acertar qualidade do sinal azbox evo xl?

Boa noite! Instalando hoje a antena e o aparelho da azbox, não consegui aumentar o valor da qualidade. ficando sempre nos 20% indiferente da posição da antena.
Giro a antena no sentido vertical e horizontal e nada. Fica sempre nos 20%
Alguém tem alguma dica?
Obrigado!
 
Última edição:

pavan13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2010
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
**********************

Comprei esse speed net s100 mas tambem nem sei por onde começat, to mais perdidoque fdp no dia dos pais...
se alguem puder me ajudar... xxxx

Estou da mesma forma, já ouvi dizer que o speed n3t s100 é a versão mais simples do F90, e que eu poderia o usar o Firmware do F30, porém como nunca fiz isso (apesar de falarem que é super simples) não vou arriscar a ficar pegando de um ou outro aparelho e colocar no speed s100 e correr o risco de ferrar com o aparelho.

Então se alguem puder da uma ajuda, vou ficar muito grato.

OBS: Se alguem puder passar um tuto de como fazer o processo tb agradeço.
 
Última edição por um moderador:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo