• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem Dúvidas/Ajudas

Status
Não está aberto para novas respostas.

antobala71

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Azbox - Descodificação de canais

Boa tarde,

Gostaria de saber se o Azbox St710 descodifica os seguintes canais:

- Alfa Tv Ciprus - 13,0E Hotbird 8;
- Show Sports 1 - 7,0W Nilesat 102;
- Sportmax Digiturk - 7,0E Eutelsat W3A;
- Sportklub + - 16,0E Eutelsat W2.

Obrigado.

Antobala71
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
A showsports 1 é descodificada com as soluções showtime.
Sportklub + Serbia também existe no Intelsat dos 1W no pacote da Digi tv.:espi28:

Os outros acho que não há soluções.
Um abraço.
 

roinas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Gostaria de saber se o Azbox St710 descodifica os seguintes canais:

- Alfa Tv Ciprus - 13,0E Hotbird 8;
- Show Sports 1 - 7,0W Nilesat 102;
- Sportmax Digiturk - 7,0E Eutelsat W3A;
- Sportklub + - 16,0E Eutelsat W2.

Obrigado.

Antobala71

O Azbox não descodifica nada, os firmwares que metes lá dentro é que emula/descodifica. Agora se estes canais forem transmitidos em FTA tás garantido.
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
roinas deixate disso...se canais fossem em fta ele nao taria a perguntar naxas?esta vida ne pra ti dedicate á pesca ó roinas!objectivo é ver o benfica sporting pelos vistos o showtime transmite 3s jogos da superliga dos grandes só nao sabemos é se haverá keys ou nao amanha pro jogo
 

Anderson Luiz Pereira

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá preciso saber o valor do programa que desbloqueia o aparelho azbox Evo XS? Ou se consigo baixar este programa gratuitamente em algum site?
Obrigado.
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Tens tudo o que precisas está aqui no GForum amigo:

Poderás encontrar o último firmware neste tópico:
http://www.gforum.tv/board/1681/317720/firmwares-para-decos-azbox-17-4-09-a/index3.html#post956289

Para o teu aparelho o firmware correcto é este:
AZBox_Evo_XS_f1_v211H-2_2k90417.zip

Depois para o carregares para o receptor precisarás do Azloader que encontras aqui.

Para perceberes como efectuas o carregamento deixo aqui o link para o manual:
:left:http://www.gforum.tv/board/1159/44214/manual-como-carregar-software.html

Espero ter ajudado.
Um abraço.
 

cst

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
faço pra incluir os novos canais telecine

alguem pode me ajudar como faço pra incluir os novos canais telecine no meu azbox
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
alguem pode me ajudar como faço pra incluir os novos canais telecine no meu azbox

amigo esta lista já tem esses canais, mas se não queres mudar de lista tens que fazer uma busca nesse tranponder :right:
 

rodriguinhomattos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 31, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Oq fazer com receptores azbox quando a telefonica migrar p o NAGRA 3 ??

Sou novo aki pessoal e acabei de encomendar um Azboz USB.....estou pesquisando e gostaria de saber c quando a telefonica resolver migrar de vez p o NAGRA3 (como ja aconteceu na Europa), como posso usar o azbox....quais canais abertos vou conseguir ver??? Os canais da parabólica "normal" ?? :shy_4_02:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Sou novo aki pessoal e acabei de encomendar um Azboz USB.....estou pesquisando e gostaria de saber c quando a telefonica resolver migrar de vez p o NAGRA3 (como ja aconteceu na Europa), como posso usar o azbox....quais canais abertos vou conseguir ver??? Os canais da parabólica "normal" ?? :shy_4_02:

amigo todos os sats que possas captar ai no brasil e que tenha canais em fta (livres) apanhas todos :right:

:espi28:
 

Alceno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2009
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Sou novo aki pessoal e acabei de encomendar um Azboz USB.....estou pesquisando e gostaria de saber c quando a telefonica resolver migrar de vez p o NAGRA3 (como ja aconteceu na Europa), como posso usar o azbox....quais canais abertos vou conseguir ver??? Os canais da parabólica "normal" ?? :shy_4_02:

AMIGO COM SEU AZBOX VOCE PODE CAPTAR QUALQUER SATELITE COM VISADAS PARA O BRASIL DESDE QUE SEJA FTA e DIGITAL DVB-S , OK BOA SORTE NO TEU JARDIM - ABRACOS
 

digoluiz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Entender melhor meu aparelho AZBOX EVO XL

Olá a todos,
Primeira vez que escrevo no forum, tenho um Azbox Evo XL faz 1 mês, fiz atualização agora do dia 04/10 e foi tudo certo. Mas tenho algumas duvidas.

1 - Para que serve esse arquivo "Lista de canais"?

2 - Como faço para instalar? é o mesmo procedimento de uma atualização?

3 - Os canais Playboy e Sex não funcionam, tem como ativar????

4 - Para fazer uma busca de canais tenho que excluir tudo e fazer uma "busca cega"?

Desculpe o monte de perguntas mas que entender melhor meu aparelho, para ele sempre "florecer" sem problemas..

Valeu Galera Smiles
Digoluiz
 

cassao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 26, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
e possivel ter cs no azbox evo xl

alguem pode me informar se e possivel rodar cs no azbox evo xl usb atrves de azetheca??/?/?
 

Raulcpa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo também to na mesma situação....
To esperando a resposto pro seu problema, pois é igualzinho o meu...Se voce souber me avise.
 

luizlocks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 20, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Cara já te deram algum retorno, estou com o mesmo problema.

Sds.
 

Raphael11973

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pessoal do forum

Estou na mesmo....pega varias flores...mas algumas nao...como a pl*boy por exemplo
 

ejbuttow

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Aqui eh o seguinte quando atualizo o firm faço busca cega (direto sem excluir nada) para ver se aparece algo novo e ateh onde entendi os cod*f*cados são flores repetidas que podem ser retiradas da lista e esta lista eh esse monte de flores organizada ao gosto do fregues (organiza quem quer não eh necessario) que pode ser introduzida como se tivesse fazendo uma atualização (após pegar uma no forum), pois tem a opção no respectivo menu 2a se não me engano no Evo XL USB, espero ter ajudado um pouco.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo