• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[ajuda] satelites

pantufas7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas. Tinha para aqui parado o meu velhote neotion 501 ainda do tempo da kaka e resolvi dar-lhe uso, apontei o prato para o hotbird mas agora tenho um problema que não consigo resolver, a box só tem o hispasat instalado e não lhe consigo por mais nenhum satelite, já lhe fiz um reset e tudo ficou na mesma, alguém me consegue ajudar a instalar o hotbird e o astra no "bicho"?
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Boas. Tinha para aqui parado o meu velhote neotion 501 ainda do tempo da kaka e resolvi dar-lhe uso, apontei o prato para o hotbird mas agora tenho um problema que não consigo resolver, a box só tem o hispasat instalado e não lhe consigo por mais nenhum satelite, já lhe fiz um reset e tudo ficou na mesma, alguém me consegue ajudar a instalar o hotbird e o astra no "bicho"?
instala o firm original e fica tudo normal
 

pantufas7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Eu já fiz isso e tudo ficou na mesma, mas vou tentar de novo e depois digo alguma coisa. De qualquer forma obrigado ;)
 

pantufas7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2011
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
os links para o firm original do neotion 501 não estão a funcionar
 
Topo