• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Começar a desbloquear telemóveis.

JSim

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, é engraçado que no meu dia a dia tenho sempre colegas a perguntar se conheço quem desbloqueie telemóveis, ou que têm LCD's partidos e querem alguém que arranje baratucho, ou que fritaram o software todo. E então pensei em entrar nesse negócio. Já montei e desmontei vários telemóveis, com a ajuda dos manuais de serviço, e já reparei alguns a mim próprio. E sei o básico das boxes, mas queria mais uma ajuda.

Que boxes acham melhores? Como as boxes nunca desbloqueiam todos os móveis, que serviço de códigos aconselham?
Já me disseram que para desbloquear mesmo com box, o desbloqueador tem de pagar uns tais créditos é verdade?

Esclareçam-me por favor. :)
 

kakasat

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, é engraçado que no meu dia a dia tenho sempre colegas a perguntar se conheço quem desbloqueie telemóveis, ou que têm LCD's partidos e querem alguém que arranje baratucho, ou que fritaram o software todo. E então pensei em entrar nesse negócio. Já montei e desmontei vários telemóveis, com a ajuda dos manuais de serviço, e já reparei alguns a mim próprio. E sei o básico das boxes, mas queria mais uma ajuda.

Que boxes acham melhores? Como as boxes nunca desbloqueiam todos os móveis, que serviço de códigos aconselham?
Já me disseram que para desbloquear mesmo com box, o desbloqueador tem de pagar uns tais créditos é verdade?

Esclareçam-me por favor. :)

Ola se precisas de uma ajuda nesso posso arranjar boxs etc .
tambem tenho Codigos para revende .
ve aqui : _www.********-store.com

Abraço :38:
 
Última edição por um moderador:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nada de links para fora do GF sff
 
Topo