• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reciclagem de oferta de emprego

Status
Não está aberto para novas respostas.

mrgaviao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
tenho uma empresa de reciclagem e quero expandir o negocio para sul,necessito de alguem para venda de tinteiros e toners de impressora para a zona sul.principalmente para lojas de imformatica.
 

calidad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Oferta de emprego na Galiza 1500€

Trabalhar no sul da Galiza de soldador. Se non sabes, nos formamos-te.
Se queres mais infromação por privado.

Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
cuidado com estas ofertas.........sem querer ofendêr ninguem, mas aconselho a têr muito cuidado, pois ouve-se falar de tanta coisa.........

Fiquem bem,
 

calidad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
É preciso saber soldar com MAG.Não é brincadeira. Não posso dar moita informação, pois é algo que estou a planificar. Quando sexa definitivo, darei mais informação certa para aquelas pessoas interesadas, sem compromiso.:espi28:
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
As informações deveriam sêr mais detalhadas e expostas aqui no forum, para que todos se possam ajudar a não serem enganados e não só.

Aqui deixo a minha opinião.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Trabalhar no sul da Galiza de soldador. Se non sabes, nos formamos-te.
Se queres mais infromação por privado.

Olá amigo calidad;

Seria bom que expusesses mais detalhes sobre esta Oferta, pois a mesma de momento está muito vaga.

Posteriormente e para tirar dúvidas, aí sim, todos poderão usar as pm/s.



.
 

barex

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Vendedor (Porta a Porta ) todo o Pais

Procuro vendedores Porta a Porta para serviço de telefone fixo Optimus Home , e banda Larga Kanguru da Optimus
Ofereço 5 euros por contrato assinado mais premio de produtividade ao seja se fizer 70 ou mais contratos por mês ofereço bónus de 250 euros 5x70= 350 euros mais bónus de 250 euros é igual a 600 euros mês (possíveis)


Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

salivam

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
97
Gostos Recebidos
0
Amigo eu estou disposto a entrar nesse compromissio, talvez como trabalho por conta propria, e tenha um vasto leque de clientes, possa conseguir que esses mesmos façam a mudança.
venham as propostas de adesão
Estou aqui para dar do meu melhor e ajudar o meu amigo
Um abraço do salivam
:espi28:
 

onurb_slb

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
377
Gostos Recebidos
0
Empresa procura chefe de vendas

Uma empresa está à procura de um chefe de vendas (m/f) para a margem Sul de Lisboa.

«Somos um Grupo português do ramo editorial, com mais de 30 anos de actividade e com uma forte presença no sector educativo e das edições gerais e técnicas.

No âmbito do desenvolvimento do negócio, pretendemos reforçar a nossa equipa com a admissão de: Com reporte à administração, terá como missão a gestão e desenvolvimento do negócio de livros técnicos e de interesse geral a nível nacional.

A coordenação da equipa de vendas, a definição de políticas de objectivos e planos de lançamentos, a negociação de condições contratuais e o acompanhamento directo de grandes clientes são as principais responsabilidades previstas.

Procura-se: - Formação superior, preferencialmente em gestão ou economia - Experiência profissional consolidada em funções similares, nomeadamente na coordenação de equipas e no sector editorial - Bons conhecimentos de Inglês ou Francês - Conhecimentos de informática na óptica do utilizador - Idade até 40 anos - Alguma disponibilidade para deslocações.

Oferece-se: - Integração num Grupo sólido - Nível de remuneração compatível com a função.

Envie o seu C.V.
indicando a Função e a Referência a que se candidata para: EGOR - LISBOA Ref.: 20/72928/70169 - Email: 70169@egor.pt Rua Castilho, Nº 75 - 6º Dto.
1250-068 LISBOA Tel.: 213 896 300 - Fax: 213 896 301

Fonte:Infobolsa

Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

nek22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Como da última vez pareceu-me que a maioria das pessoas que viram este tópico não ficaram convencidas com a eficácia do produto (MPGCaps), dou a oportunidade de experimentarem (quem quiser) os resultados MPGcaps e depois referirem os resultados aqui no fórum se o entenderem (aumento do número de km percorridos entre 7% e 14% com o mesmo combustível) . Quem estiver interessado mande-me uma pm.

Nek
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Venda de produtos + viagem

Aqui fica para os interessados.
E uma empresa bastante conhecida no mercado e pode ser util a todos os que dispoem de tempo.

Pela inscriçao e sem compromissos podem habilitar-se a uma viagem ao Brasil.

http://www.yvesrocher-cosmeticos-lucro-facil.com/


Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
.
 
Última edição por um moderador:

GSYS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Trabalho em projecto MYSQL e PHP 2000 euros como base...

Boa noite a todos,

tenho um projecto a ser construido que apenas necessita de conhecimentos tecnicos, já que eu não os possuo.

O trabalho consiste numa base de dados que estará ligada via internet a varios pontos da empresa podendo a qualquer momento fazer alterações aos stocks e aceder a mesma para obter informações... mais descrições somente através de PM.

Possibilidade de trabalhar para uma empresa que é numero 1 no seu ramo.

Aguardo respostas.

Cumprimentos
GSYS

Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
[Oferta] Emprego Optimus Home

Operadores de Telemarketing

Oferece
1) Formação contínua na área de vendas
2) Horário fléxivel adaptado à sua disponibilidade
3) Remuneração variável em função do mérito e produtividade

Procura
1) Estudantes ou profissionais de qualquer idade
2) Capacidade de trabalho, motivação e espírito ambicioso
3) Fácil integração com um ambiente jovem e dinâmico

Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

djzedehollywood

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 8, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, embora não tenha a formação superior por enquanto, vou concorrer a engenharia informática para o ano que vem, fui também Director Comercial de uma empresa e estou neste momento desempregado pois a empresa fechou(roubaram-nos e fugiram). Tenho bastante experiência na área comercial e estou a necessitar de trabalhar.
Se puder candidatar-me na mesma diz qualquer coisa.
Obrigado e aquele abraço
 

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
MOTOCICLISMO procura novo recruta.

MPL%20copyg.JPG


A MOTOCICLISMO está à procura de um jornalista estagiário, a tempo inteiro, para integrar a sua
equipa de redacção.

Carta de moto e experiência de condução em estrada e, preferencialmente em todo-o-terreno, são requisitos obrigatórios.

Os currículos e informações podem ser enviados para:
Código:
motociclismo@motorpress.pt

Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

roland

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
oferta emprego

amigos eu sou vendedor tvtel a 4 anos e digovos que nunca me faltaram com nda,por isso se sao da zona de porto gaia maia matosinhos etc e quiserem experimentar trabalhar na minha equipa e so dizerem,nao ha aldrabices,respondam-praki e deixem vosso mail ou tlm.










Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

Hdi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2007
Mensagens
3,920
Gostos Recebidos
0
Curso Jogador de Futebol

A ser verdade esta notícia estamos condenados...

Se alguem puder confirmar, envie mensagem.


cursoov1.jpg


Sem actividade a mais de 60 dias
Tópico Encerrado
 
Última edição por um moderador:

kikinho75

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
393
Gostos Recebidos
0
depois de diplomas de eng passado a um domingo...
já acredito em tudo...
mas a ser verdade esta noticia...
é triste.
 

dj_teko

GF Ouro
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Jogador de futebol nao precisa de curso, precisa é de nascer com esse dom, mas jogadores da bola existem muitos e MAUS.
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
mandem para lá o nuno gomes para ver se ainda vai a tempo de aprender a jogar...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo