• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

preciso de ajuda

kitesurf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
olá malta!tenho umas filmagens para passar em dvd.ok eu estou a utilizar é uma demonstração do pograma power producer da ciberlink,mas só me permite gravar 30 minutos no dvd.:Espi42: :Espi42: alguém tem o pograma completo ou aonde posso ir sacar. desde já obrigado pela ajuda k possam vir a dar!Cerveja Gforum
 
H

helldanger1

Visitante
olá malta!tenho umas filmagens para passar em dvd.ok eu estou a utilizar é uma demonstração do pograma power producer da ciberlink,mas só me permite gravar 30 minutos no dvd.:Espi42: :Espi42: alguém tem o pograma completo ou aonde posso ir sacar. desde já obrigado pela ajuda k possam vir a dar!Cerveja Gforum

boas podes Sakar Aqui
cumpts
hell
 

kitesurf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
obrigado hell

:left: obrigado hell pela ajuda k deste.Cerveja Gforum Cerveja Gforum :38:
 

kitesurf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
amigo hell

amigo hell de momento ainda não saquei nada porque, já vou com +/- 500mb a cima do permitido de download de tráfico internacional. mas tenho a certeza k é o eu pretendia.na quinta-feira já digo alguma coisa! espero k ñ leves a mal!? mais uma vez obrigado.:38: :espi28: :espi28: :espi28: :espi28: :spi70[1]:
 
Topo