• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novo deco mirage 1504

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal como devem saber ja existe um novo deco mirage o 1504 com hd, so que pelos vistos ainda nao ha informaçao quase nenhuma gostaria de saber se existe algo pa sharing obrigado
 

JOJERO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal como devem saber ja existe um novo deco mirage o 1504 com hd, so que pelos vistos ainda nao ha informaçao quase nenhuma gostaria de saber se existe algo pa sharing obrigado



boas amigo sim ja a
e igual ao miragem 1704 ja tenho um a rolar a alguns dias
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
boas amigo sim ja a
e igual ao miragem 1704 ja tenho um a rolar a alguns dias



jojero obrigado, podes me dar umas dicas mais ou menos que se poe a rular sharing? servidor já tenho por newcamd só falta configuraçoes no deco
 

doctorphone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
jojero obrigado, podes me dar umas dicas mais ou menos que se poe a rular sharing? servidor já tenho por newcamd só falta configuraçoes no deco


boas
nao sei se ainda sera necessariomas aqui ficam umas dicas
menu - entretinimento - config. servidor - ok - ok - selecionar acivado - tipo de serrvidor selecionar new camd ou cc-camd dependendo do servidor trabalha com os dois sistemas - endereco do servidor - porta utilizador e passe ....
abraco
 

azores2009

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 27, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ola amigos o meu deco mirage 1504 já esteve a rolar , mas agora só esta dando em vertical o kq posso fazer para volta a dar na posição vertical e horizontal obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ola amigos o meu deco mirage 1504 já esteve a rolar , mas agora só esta dando em vertical o kq posso fazer para volta a dar na posição vertical e horizontal obrigado

isso é problema do LNB, deve ter queimado a entrada das frec Horizontais, como tal deves necessitar de um LNB novo na antena.
 
Topo