• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo Mirage 1504 sat HD

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
Boas e so para lembrar que essa maquina tal como tantas outras trabalha bem mas se tiver um bom servidor ainda rola melhor, e claro um boa net.
obrigado abraco
 

feliper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Alguém me explica como faço para criar um servidor. e que ja tenho a lista de canais mas não tenho sinal de tv
 

MicroPartner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Compre um Mirage 1504 HD, fiz tudo mais no da ao marcar 8888 ?
Diz canal Codificado ?

Bem, para por esta maquina a rolar.
1- PEGA-SE NUMA PEN
2- METE-SE DENTRO DA PEN O RESPECTIVO SOFT QUE ESTA AQUI POSTADO POR MIM.
3- DEPOIS METE-SE A PEN NO RECEPTOR PARTE DE TRAZ CLARO.
4- COMANDO NA MAO
5- TECLA MENU
6- ACTUALIZACAO DE SOFTWARE
7- FAZER OK E ESPERAR QUE CARRGUE O SOFT
8- RECEPTOR FAZ BOOT DEIXAR ACABAR O BOOT
9- VOLTAR AO MENU E COM O COMANDO MARCAR 4X8 OU SEJA 8888
10- NO MENU VAI A ENTERTENIMENTO E ESTA LA CONFIGURAR SERVIDOR AI POE O SERVER QUE ENTENDER.
11- AINDA PODE METER A LISTA DE CANAIS TAMBEM VIA NET.

Peco desculpa a letra ser grande mas assim pode ser que o pessoal tenha a maquina a rolar bem e de pressa.
Abraço

PS: ATENCAO HA PENS QUE PODEM NAO DAR!.. METAM A PEN EM FAT 32
 

MicroPartner

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2012
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Upgrade

Eu comprei um 1504 hd miragem recentemente, agora tentar colocar várias atualizações de firmware, mas não a versão que tenho é de Jan-6-2011 2.1.7.7:3.22, como faço para colocar os servidores não ver a opção em qualquer lado ou seguindo as instruções
 

Cabally

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 4, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas gostaria de saber onde posso obter linhas para o meu mirage visto e ao que parece a linha de onde estou não é nada estável chego a estar às escuras 2 dias seguidos e o pior é que me colocaram la mas não consigo identificar nada, e depois gostaria de por tudo um miminho como vocês todos falam aqui é que fiquei roidinho de inveja... (desculpem a minha ausência mas tive forte motivos familiares e profissionais que me inviabilizavam de vir e estar aqui nas calminhas só espreitava muito depressa, um grande bem haja a todos e votos de tudo de bom na vida) cumprimentos Cabally
 

csdudu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2010
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas ppl
acabei de testar num mirage 1504 esta firmwer que o amigo diabolo postou coloquei uma linha e ficou a rolar 5*****
mas o que eu queria na verdade era ligar o mirage no mesmo router que a dream ou seja receber como cliente não estou a conseguir alguem me pode dar umas dicas?
Obrigado
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
boas ppl
acabei de testar num mirage 1504 esta firmwer que o amigo diabolo postou coloquei uma linha e ficou a rolar 5*****
mas o que eu queria na verdade era ligar o mirage no mesmo router que a dream ou seja receber como cliente não estou a conseguir alguem me pode dar umas dicas?
Obrigado
Troca o dns pelo ip da dream e ve.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo já rola :espi28:
só mais uma coisa como colocar a foncionar por keys?
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Tem no menu o sitio para elas, agora keys ja abrem pouca coisa e no hispasat é para esquecer, mas nao posso ajudar muito mais pois nao conheço os menus da dita box.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Tem no menu o sitio para elas, agora keys ja abrem pouca coisa e no hispasat é para esquecer, mas nao posso ajudar muito mais pois nao conheço os menus da dita box.

Já corei o menu tudo e não encontro o sitio das keys
mt obrigado amigo pela ajuda :espi28:
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Na zona do comom interface ou por ai pertro deve ter isso mas, ah 2 anos que me desfiz da 1704 e actualmente os softs devem ter diferenças.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
boas ppl
acabei de testar num mirage 1504 esta firmwer que o amigo diabolo postou coloquei uma linha e ficou a rolar 5*****
mas o que eu queria na verdade era ligar o mirage no mesmo router que a dream ou seja receber como cliente não estou a conseguir alguem me pode dar umas dicas?
Obrigado

Amigo C.C.M podes dizer-me qual é o firm. que tens a funcionar bem ,o meu está a funcionar em cccam,e é so a parar a imagem,agradeço amigo
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Amigo C.C.M podes dizer-me qual é o firm. que tens a funcionar bem ,o meu está a funcionar em cccam,e é so a parar a imagem,agradeço amigo

fazes tudo igual ao que fizeste para meter a linha!!!! Tipo : C: ip-da-tua-dream portacccam user pass
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigos
eu colocai este NewWeb+TNT_main_20111110_hd1504_full_3.31
 

COCADABOA

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 1, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.

Gostava de saber como obter um mirage, e claro o que é preciso para te-lo a funcionar...

Ja me falaram que so funciona por satelite é verdade ?

Abraçoss
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
sim funciona por satelite claro, existe o modelo 1604 que alem de satelite tem tambem tdt
 
Topo