• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Localizar canais

PMLS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.

Hoje chegou a minha VU+ DUO a casa.

Andei toda a tarde de volta dela, apos algumas tentativas la consegui instalar uma imagem que foi esta. http://www.gforum.tv/board/1912/458722/new-vti-vu-duo-image-v-2-5-oe-1-6-backup-11-04-2011-a.html

depois la consegui por o cccam a correr.

agora com os canais do histasat é que se passa alguma coisa. Não sou capaz de os ver. tenho uma lista de canais tirada de outro site. Com os canais do hotbird vejo e não tenho problema, agora do hispasat ainda não consegui ver nenhum. ja fiz pesquisa de canais varias vezes já esprimentei a trocar as opções que tinha de antena. tinha um diseqc para passar os 2 satelites para a box antiga e agora meti a passar directo e mesmo assim não consigo ver canais do hispasat.

Alguem me pode ajudar?
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
boas pessoal.

Hoje chegou a minha VU+ DUO a casa.

Andei toda a tarde de volta dela, apos algumas tentativas la consegui instalar uma imagem que foi esta. http://www.gforum.tv/board/1912/458722/new-vti-vu-duo-image-v-2-5-oe-1-6-backup-11-04-2011-a.html

depois la consegui por o cccam a correr.

agora com os canais do histasat é que se passa alguma coisa. Não sou capaz de os ver. tenho uma lista de canais tirada de outro site. Com os canais do hotbird vejo e não tenho problema, agora do hispasat ainda não consegui ver nenhum. ja fiz pesquisa de canais varias vezes já esprimentei a trocar as opções que tinha de antena. tinha um diseqc para passar os 2 satelites para a box antiga e agora meti a passar directo e mesmo assim não consigo ver canais do hispasat.

Alguem me pode ajudar?

Amigo

Nas definiçoes de turner defina 1 para Hot e o outro para Hispa.:espi28:
 

PMLS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
o problema não era esse. acho que o bloblema e mesmo do meu lnb. ele deve de ter algum problema, e decectame os canais horizontais em vertical e vice versa. fiz uma pesquisa manual e ja consegui por alguns a dar. falta o resto. do sim volto novamente a por o diseqc a funcionar com as duas antenas.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
boas pessoal.

Hoje chegou a minha VU+ DUO a casa.

Andei toda a tarde de volta dela, apos algumas tentativas la consegui instalar uma imagem que foi esta. http://www.gforum.tv/board/1912/458722/new-vti-vu-duo-image-v-2-5-oe-1-6-backup-11-04-2011-a.html

depois la consegui por o cccam a correr.

agora com os canais do histasat é que se passa alguma coisa. Não sou capaz de os ver. tenho uma lista de canais tirada de outro site. Com os canais do hotbird vejo e não tenho problema, agora do hispasat ainda não consegui ver nenhum. ja fiz pesquisa de canais varias vezes já esprimentei a trocar as opções que tinha de antena. tinha um diseqc para passar os 2 satelites para a box antiga e agora meti a passar directo e mesmo assim não consigo ver canais do hispasat.

Alguem me pode ajudar?

Olha, para teres a certeza de que a antena esta bem orientada e o LNB está bom,esqueces o diseqc ,ligas directo só com um LNB para hispassat, metes uma lista actualizada só para hispassat(30ºW) e se tiveres linhas com esses provideres , terà que dar. Até estarei a dizer besteira mas penso que não..
 

PMLS

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
sim eu ja descobri o problema. ja tenho os canais a funcionar bem...
 
Topo