• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Opel Corsa C, 1.2, ano 2000

rhuiabreu

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O meu comando central não trabalha (chave). Já troquei a pilha e continua.
Quando tiro a chave da ignição sem qq coisa ligada fica um apito. e o rádo não desliga.

Como o comando não trabalha a tampa do depósito não abre. Algúme tem um manual ou sabe como reparar?
O que eu fiz foi por dentro da mala, retirar a pistola que abre e fecha a tampa do deposito?

Algume pode ajudar?:shy_4_02:
 

loco

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigo provavelmente problema no canhao de igniçao
 

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
Pode ser o imobilizador. De onde és? Se fores de perto posso fazer um diagnostico
 

C..S

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 12, 2011
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
A luz do comando acende?
Se sim taes de pogramar o comando, no livro diz como se faz.
O radio ficar acesso quando tiras a chave ja nao tem a ver com o comando, mas sim com o canhao de igniçao ou uma ma ligaçao do radio.
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
rhuiabreu se a luz do comando ascende faz o seguinte para ver se está desprogramado, se for só isso penso que se resolva assim(atenção pode ser defeito das pilhas) se necessitares da imagem como se desmonta a chave diz

Ligue a ignição(não é por o carro a trabalhar)
Programação activada durante 30 segundos
Prima o botão de trancar ou destrancar
O sistema de trancagem central funciona indicando uma sincronização correcta.

Se não resolver consulta uma oficina para diagnosticar o possível problema.:espi28:


O tópico deve ser movido para o quadro certo:espi28:
 

Ricardo_Vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tenho um corsa de 2002 que tem precisamente o mesmo problema :Espi42:, já tentei reprogramar o comando mas o problema não é esse, o que se passa é que o carro não reconhece que a chave esta fora da ignição e como tal inibe o funcionamento do comando.

será que alguém pode ajudar

Cumps
RV
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Como foi referido num post mais atras pode ser o imobilizador, caso contrario convem ser mesmo quem esta dentro do assunto.
 
Topo