• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para configurar opticum x403p

rita1973

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Alguem me pode ajudar a config opticum x403p para fazer cardsharing
obrigada
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

e ja agora, aqui fica um Backup já com lista de canais Organizada, basta colocar a Cline que fica logo a Bombar a 100%


Cumps

Skyplus
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,


aqui deixo o meu ultimo Backup ja com Lista de canais Organizada, basta colocar Cline

cumps

Skyplus
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

aqui fica mais um com Novo firmware 1.4.18 ja com canal Secret Story

Cumps


Skyplus
 

Funanabv

GF Bronze
Entrou
Dez 1, 2008
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
ajuda numa orten x403 hd

pessoal podiam me ajudar na x403 hd é que funciona nalgumas frequencia da zon e noutras tem problema de sinal e na meo não funciona nada e ja testei com outra box na antena e funciona.

obrigado
 

CMRA

GF Prata
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Boas,

aqui fica mais um com Novo firmware 1.4.18 ja com canal Secret Story

Cumps


Skyplus

Boas ,

testei o Firmware mas o comando ficou bloqueado. Acho que tenho a x403p nova - caixa azul. Essa ver. e para a Box anterior ?
 

open

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas,

fiz uma actualização e agora só me aparece escrito "tuner" no visor e nem o comando nem as teclas da box tem acção. o que fazer? agradeco ajuda.
 

angelblue

GF Prata
Entrou
Dez 16, 2009
Mensagens
232
Gostos Recebidos
0
Tal como disz o visor............. TUNER avariado!!! mete-lhe um tuner novo e fica fixe....
 
Topo