• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

LCD Samsung Syncmaster Não Liga

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde a todos,

Precisava da vossa ajuda num problema que tenho. Tenho um monitor LCD Samsung Syncmaster que utilizo no computador, as vezes o monitor começava a piscar, mas carregava no botão ligar/desligar e ficava a funcionar normalmente.

Há 3 dias atrás, liguei o pc, e o monitor começou a piscar, carreguei no botão ligar/desligar e nada, continuei a insistir e desligou-se, depois voltava a ligar até que por fim já não ligava, agora quando ligo à corrente fica a fazer um som tipo estalidos rápidos e repetidos e quando o desligo da corrente os estalidos vão diminuindo até pararem, isto claro sempre sem imagem.

Já pesquisei no Google mas não consigo perceber que problema tem.

Alguém pode dar alguma dica sobre o que fazer e que problema será?

Obrigado a todos pela vossa paciência e atenção.
Sérgio Santos
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
dá uma volta á psu e vê os condenssadores electroliticos e substitui, ou espera por mais dicas dos colegas.

marques 1956
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas

a psu é a fonte de alimentaçao, mas no meu entender vale mais nao mexeres no ap.

e dar a reparar a quem entende do assunto.

cump.

marques 1956
 
Topo