• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cuidados essenciais para os peixes de agua fria

gervazio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
boa noite caros usuarios do forum. construi um aquario todo em vidro com capacidade para cerca de 15 lts de agua. optei por começar, nesta aventura, com peixes de agua fria. comprei 7 peixes, 2 "cometas" 2 de cor branca com manchas vermelhas, 1 tipo cometa mas amarelo, 1 pequeno de cor cinza e 1 maior de cor branca com umas manchas negras e pontos vermelhos. a senhora da loja de animais aconselhou-me a usar agua canalizada e a colocar um pouco de sal na agua. comprei um frasco de comida "sera goldy" e comecei a aventura. como toda a gente resolvi pesquisar na net sobre os tratamentos necessarios para que os peixes sobrevivam muito tempo e ouvi muitas opinioes diferentes. a minha questao é qual o melhor tipo de agua? quantas vezes por dia se deve alimentar? 15 lts sera pouco para tantos peixes? devo variar o tipo de alimento? e que eu quero que os animais durem, porque quando era criança tive dois que duraram 1 mes.
o aquario tem as dimençoes 40x25x25
obrigado pela atençao. cumprimentos

gervazio
 
Topo