• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Maquina de Lavar Roupa Balay

Lupalaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,
Estou de volta com mais uma avaria na minha máquina de lavar roupa Balay.
Modelo TS 861.
Voltou-me acontecer o motor não andar. Comprei escovas e substitui. Até aqui tudo bem. Experimentei e ficou a funcionar. Depois de desligar voltei a ligar a máquina e já não ligava nem sequer acende os leds indicativos de estar ligada. Mexi nos fios que ligam ao programador e voltou acender os leds. Experimentei por a trabalhar e funcionou. Coloquei-a no sitio e no dia seguinte disse à Maria que já podia utilizar a máquina. Pois aqui é que foram elas. Nunca mais ligou.
Desmontei toda a parte onde está o programador e aparentemente não vi nada.
Será que desta vez é mesmo o programador??
Agradeço ajuda.
Obrigado.
 

Maria1972

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 15, 2011
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa Noite,
Estou de volta com mais uma avaria na minha máquina de lavar roupa Balay.
Modelo TS 861.
Voltou-me acontecer o motor não andar. Comprei escovas e substitui. Até aqui tudo bem. Experimentei e ficou a funcionar. Depois de desligar voltei a ligar a máquina e já não ligava nem sequer acende os leds indicativos de estar ligada. Mexi nos fios que ligam ao programador e voltou acender os leds. Experimentei por a trabalhar e funcionou. Coloquei-a no sitio e no dia seguinte disse à Maria que já podia utilizar a máquina. Pois aqui é que foram elas. Nunca mais ligou.
Desmontei toda a parte onde está o programador e aparentemente não vi nada.
Será que desta vez é mesmo o programador??
Agradeço ajuda.
Obrigado.
Boas, amigo ês de onde??
O que te posso dizer é que algumas das vezes as escovas não ficam bem colocadas, volta a coloca-las novamente. Se a maquina continuar assim provavelmente a placa foi-se. Se realmente avariou entra em contacto comigo.
cumprimentos
 
Topo