• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tuner azbox dvd-s2 premium hd+

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
amigos comprei azbox dvd-s2 premium hd+ gostaria de saber como se mete o firware se dá por pen drive ou não comprimentos a todos:6_15_221:
 

paxjulia

GF Prata
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
amigos comprei azbox dvd-s2 premium hd+ gostaria de saber como se mete o firware se dá por pen drive ou não comprimentos a todos:6_15_221:

boas...
fazes o download do Firmware aconselho o ultimo (0.9.5306) daqui:AZBox Snapshots e vais mudar o nome para patch
1: Envias o patch para uma pen formatada em FAT .
2: Introduzir a PEN numa das slots USB do deco e reiniciar (carregar prolongadamente no
botão ‘Power’ do comando até aparecer REBOOT no visor do deco);
3: Em seguida irá aparecer um menu Azul com várias opções
4: Escolher ‘Format application area’;
5: Em seguida fazer o Update pelo USB (opção 1);
... e esperar que termine +-4,5 minutos
Atençao o Format application area é facultativo e se o fizeres perdes todas as configurações que tens no Deco ex. lista de canais e...
cump,s
paxjulia
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
olha quando dises reneciar o deco tenho que o desligar e voltar a ligar é que eu vou ao botão power e ele não muda para reboot nem nada explica lá melhor isso é que eu só comprei o deco há pouos dias ainda não estou abituado com ele comprimentos do rambo97:espi28:
 

paxjulia

GF Prata
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
olha quando dises reneciar o deco tenho que o desligar e voltar a ligar é que eu vou ao botão power e ele não muda para reboot nem nada explica lá melhor isso é que eu só comprei o deco há pouos dias ainda não estou abituado com ele comprimentos do rambo97:espi28:

Boas...
Para reiniciar pressionas no comando a tecla "power, ligar/desligar" (+-5 segundos) até aparecer no visor do deco Reboot .
Em caso se duvida desliga e liga atrás.
cump´s
paxjulia
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
amigo já está muito obrigado estive a ver os canais codificados e não abriu nenhum :espi28:
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
os canais são orf1 e or2 ea rai comprimentos:6_15_221:
 

paxjulia

GF Prata
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Com o MAZ instalas o Pluguin TechSat_AZK que ficas com as flores disponiveis todas instaladas.

cump,s
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
o que é o maz e pluguin tech_azk eu fui há seccção do pluguin não encontrei podes ajudar obrigado:shy_4_02:
 

paxjulia

GF Prata
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
o que é o maz e pluguin tech_azk eu fui há seccção do pluguin não encontrei podes ajudar obrigado:shy_4_02:

MAZ quanto a mim é a melhor ferramenta para a nossa box.
Com o MAZ podes meter ,tirar e editar listas de canais, Tem FTP ,Telnet e plugins que instalas directamente e muito mais...
Aqui no Forum em programas está uma versão muito antiga V.2.0
Mas eu esta noite ainda posto aqui no fórum a ultima versão a V3.2.0.0
um abraço
paxjulia
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
olha e não dá para meter por usb por pen drive comprimentos:espi28:
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
pois é mas é que eu não tenho cabo como é que se faz para meter por usb comprimentos:espi28:
 

paxjulia

GF Prata
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
pois é mas é que eu não tenho cabo como é que se faz para meter por usb comprimentos:espi28:

1:Fazes o download do pluguin TechSat_AZK do MAZ para uma Pen.
2: Introduzir a PEN numa das slots USB do deco e reiniciar (carregar prolongadamente no botão ‘Power’ do comando até aparecer REBOOT no visor do deco);
3:Vais para plugins e clicas na tecla vermelha (adicionar plug-in, no quadro que aparece clicas em instalação(USB) e aparece TechSat_AZK clicas em OK e esperas que apareça pluguin instalado com sucesso .
Sais e voltas a entrar em Plugins que já o vês lá e seleccionas-o e clicas em OK no quadro que aparece clicas em Download MultiCasKeys e esperas que apareça Dowload completo. e já está.

Atenção tens instalado o OpenXcas e o Multicas? Se não tiveres tens que instalar primeiro e só depois o TechSat-AZK.
Podes fazer o Download destes Plugins do MAZ para a pen e instalar como expliquei para o TechSat_AZK .
Tens que ligar a box á net que ela faz isto tudo directamente.
um abraço
paxjulia
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
olha eu consegui estalar o openxcas o multicas não seleçionei o multicas na estalação do usb e apareçe o muticas carreguei nele e diz me o seguinte download e instalação de camd falhou podes ajudar:espi28:
 

paxjulia

GF Prata
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
olha eu consegui estalar o openxcas o multicas não seleçionei o multicas na estalação do usb e apareçe o muticas carreguei nele e diz me o seguinte download e instalação de camd falhou podes ajudar:espi28:

boas...
Por o que percebi não consegues instalar o Multicas.
Explica lá se tens a box ligada ou não com um cabo ethernet ao router.
Se não tiveres compra um cabo não é caro e já se comunica com a box através da Net e torna as coisa todas mais fáceis .
Se não tiveres a box ligada á internet não tiras partido da box.
E mais dentro de muito pouco tempo o firmware OpenSat passa a ser o NEUTRINO e a internet é indispensável
O Enigma2 RTI.13 deve sair a publico este fim de semana ou para a próxima semana. e também precisa de internet.
compra lá o cabo que eu dou uma ajuda na configuração da máquina.
um abraço
paxjulia
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
olha o cabo posso comprar worteen e depois ligo ao router da net? comprimentos:Espi54:
 

rambo97

GF Prata
Entrou
Fev 6, 2008
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
olha já comprei o cabo e está ligado au router e agora como é que eu faço para meter o openxcas e o muticas e o techsat-azk comprimentos:espi28:
 

paxjulia

GF Prata
Entrou
Dez 10, 2007
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
olha já comprei o cabo e está ligado au router e agora como é que eu faço para meter o openxcas e o muticas e o techsat-azk comprimentos:espi28:

Amigo vê la se ajuda
1: em Settings/sistema11 vais a Idioma e metes para Português Fuso Horário GTM 00:00
2:Em Internet marcas por cabo e IP Estático
Endereço IP: ele cria um
Mascara de Rede: 255.255.255.0
GateWay:eek: Ip do Router
DNS1:eek: IP o Router
DNS2: deixas com está
3:Serviço de Rede
SSHD Activar
Servidor de FTP-Activar
Servidor de Telnet-Activar

A partir de agora já deves poder ver os videos do YouTube

Baixas este manual:_https://rs989dt.rapidshare.com/#!download|989tl2|406532005|Manual_MultiCAS_CCcam_Rev1.2.pdf|1764|R~C6A2F1212755CDF01BA684848D00E84B
Por agora fazes só até á pagina 6 "OpenXcas e Multicas
na pagina 2 tens que editar primeiro com o comando tecla azul o server URL _http://azupd.com para _http://azboxworld.com
sempre ao dispor
paxjulia
 
Última edição:
Topo