• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modulo vidro Renault Megane

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Viva colegas,

Tenho um modulo do vidro da frente queimado e arranjei um de trás para tentar pôr à frente.

Olhando para o módulo e as referências é tudo igual. Pelo que li na net o de trás não desce todo se for posto à frente.

Existe alguma maneira de o pôr a funcionar correctamente à frente? Algum software que eu possa usar?

Obrigado,
Bruno
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Viva colegas,

Tenho um modulo do vidro da frente queimado e arranjei um de trás para tentar pôr à frente.

Olhando para o módulo e as referências é tudo igual. Pelo que li na net o de trás não desce todo se for posto à frente.

Existe alguma maneira de o pôr a funcionar correctamente à frente? Algum software que eu possa usar?

Obrigado,
Bruno

o que presebi quando o vidro é para tras é para tras e quando o vidro para frente e para frente o propio vidro tem coisas difrentes para cada vidro
 

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Viva,

Correcto, cada vidro tem a sua especificação. Estava-me a referir ao modulo electronico que comanda o motor do vidro.

Se é possível passa-lo de um vidro de trás para um da frente?

Cumps,
Bruno
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
amigo se as referencias originais são iguais é porque os modulos sao iguais o que muda é o "acasalamento". ou seja cada modulo esta configurado para um vidro, por isso dá, apenas tens é que arranjar maneira para "acasalar" esse modulo que está bom para o vidro da frente, pelo que sei apenas o programa de origem pode fazer isso.
espero ter ajudado.
 
Topo