• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grande problema carta de conducao categoria A

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
ha 10 anos atras, tirei a categoria B juntamente com a Al isto eu tinha 18 para 19 anos, estava limitado ate aos 21 anos a uma certa potencia, e seguidamente poderia averbar para Ap,.
Aos 20 anos vendi a minha 125cc, comprei um carro, no cual fui andando nestes anos, comprei uma Harley aos 25anos, a restaurar, todo contente pelo algarve a passaear com ela ate que 4 anos depois, fui controlado pela GnR, ora a minha surpresa, a DGV tinha emitido a minha carta de conducao em categoria A1 juntamente com a categoria B....Visto ser um erro da DGV naquela altura, voltei 10 anos depois ha escola de conducao andei de roda do imtt, e conclusao, visto que tenho categoria A1 na carta de conducao e que pretendo a Ap teria que inscreverme numa escola de conducao( isto tudo pagando), fazer aulas praticas e apresentando a exame, agora pregunto eu, O erro tambem foi meu de nao verificar quando a carta foi emitida o que estava la metido, o director da escola de conducao ate pensou que eu era menor quando tinha passado o exame e vendo as datas que estao emitidas na carta de conducao a idade ia de 18 anos para 19 ou seija esta mais que visto que era para tirar a categoria AL, das duas tres ou vamos a bem ou vamos a mal, depois nao querem que o portugues nao seija mau...Alguem passou o mesmo??? alguem tem solucoes para isto???? O imtt diz a culpa podera ser do examinador que na folha tivesse marcado categoria A1 em vez de Al, mas tambem confirmam que com essa idade nao tinha necessidade de A1 que tinham que dar Al directamente, mas que estao impotentes para tomar medidas....Caros camaradas, dêm ideias que estou a perder a cabeca
 
Topo