• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

atualizaçao avatar

Status
Não está aberto para novas respostas.

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigos gostaria se possível de actualizar o avatar
mas com imagens que coloco em anexo se possível
o anterior não condizia com a minha morada actual
desde já muito obrigado
abraço
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Avatar modificado conforme pediste.

Já o coloquei.

Cumps
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
Ainda não consigo adivinhar...

Que queres dizer?!?!

amigo desculpa mas penso que o teu post anterior não era para mim, pois o meu avatar ja estava actualizado há muito, o qual agradeço novamente pois ficou fixe!:espi28:
quando vi o teu post fiquei a matutar se seria para mim pois pelas datas penso que não mas verifica se era para outro amigo.
abraço
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
amigo desculpa mas penso que o teu post anterior não era para mim, pois o meu avatar ja estava actualizado há muito, o qual agradeço novamente pois ficou fixe!:espi28:
quando vi o teu post fiquei a matutar se seria para mim pois pelas datas penso que não mas verifica se era para outro amigo.
abraço

Eu coloquei as imagens tá como as tinhas no anexo, coisa que não estava. Pois a segunda imagem agora aparece o teu nick, enquando que como tinha não.
Daí ter alterado :espi28:

Abraço
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
ok amigo, assim é de facto.
mais uma vez muito obrigado.
abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo