• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Canais TvCabo

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Boas, alguem tem uma lista de canais para a dm500s dos canais da tvcabo?

Eu tenho uma mas não está correcta, não vejo o "move" a "sic radical" e outros, penso que preciso de uma actualizada. E tambem nao sei criar uma, ja tentei atraves do dreamedit mas quando importo os canais, nao aparecem os "last scanned"

obrigado
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
canais tvcabo

poe as frequencias a mao nao a nada mais facil lol
 

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta rápida.

Entao agora "so" tenho que procurar um tutorial de como encontrar e inserir as frequencias na dm500
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
obrigado pela resposta rápida.

Entao agora "so" tenho que procurar um tutorial de como encontrar e inserir as frequencias na dm500

pega la amigo aqui para veres a frequençia sobre meter as frequencias na dream nao ha coisa mais façil:espi28:
 

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
mais um passo

Obrigado, sinto que ja dei mais um passo.

Mas ainda nao cheguei la, agora no dream edit tenho varias informaçoes sobre cada canal mas nenhuma com o titulo frequency, assim pergunto qual é o nome do valor que tenho de ir buscar ao site (kingofsat) e introduzir atraves do dreamedit.

obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
Obrigado, sinto que ja dei mais um passo.

Mas ainda nao cheguei la, agora no dream edit tenho varias informaçoes sobre cada canal mas nenhuma com o titulo frequency, assim pergunto qual é o nome do valor que tenho de ir buscar ao site (kingofsat) e introduzir atraves do dreamedit.

obrigado

boas amigo mete esta lista aqui
 

calipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2011
Mensagens
81
Gostos Recebidos
0
Obrigado, ja consegui corrigir a frequencia de um canal e agora actualizei a box com essa lista.
 

avernoro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Relativamente aos canais, eu tenho em falta o PFC, TVCine1, TVCine4 entre outros. Alguém me sabe dizer como é que eu posso actualizar esses canais sem utilizar um desses programas mencionados ? Não dá para actualizar directamente na box ? Tenho uma DM 500 S.
Obrigado a todos...
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Relativamente aos canais, eu tenho em falta o PFC, TVCine1, TVCine4 entre outros. Alguém me sabe dizer como é que eu posso actualizar esses canais sem utilizar um desses programas mencionados ? Não dá para actualizar directamente na box ? Tenho uma DM 500 S.
Obrigado a todos...

dá sim

1º Menu
2º Setup
3º Busca Serviços
4º Busca Transponders Manual
:espi28:
 

CARBM

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,233
Gostos Recebidos
3
Após ter seguido os passos indicados pelo amigo C.C.M., não obtive o resultado desejado.
Após ter chegado á "Busca tranponders manual", coloquei a frequência certa, a polaridade e o simbol rate mantiveram-se( alterei 3/4 para 5/6 )
Depois cliquei em "começar busca".
Após a referida busca, fui informado que não foi encontrado o transponder.
Terei que meter uma nova lista de canais, já actualizada, ou poderei resolver o assunto de outra forma?
Tentei resolver esta situação com o Tvcine 1, pois tenho mais canais nesta situação, e resolvendo este farei os outros.
Agradeço toda a ajuda possível.
Um abraço
 
Topo