• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox 500HD ajuda

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
Ola bom dia, tenho uma dreambox 500hd nova em folha, meti lhe qa imagem gemini mas fica parada/bloqueada,o led vermelho fica a lampejar.
algem sabe k pode ser?o k posso fazer?
Obrigado
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia, tenho uma dreambox 500hd nova em folha, meti lhe qa imagem gemini mas fica parada/bloqueada,o led vermelho fica a lampejar.
algem sabe k pode ser?o k posso fazer?
Obrigado

meteste imagem gemini mas apta para 500HD?
se sim ,mete novamente imagem ,pode as vezes durante o processo ter acontecido algum erro.
 

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
sim meti, 2vezes a mesma coisa, pensava de meter outra, mas como sou novo nisto nao sei k meter...
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
sim meti, 2vezes a mesma coisa, pensava de meter outra, mas como sou novo nisto nao sei k meter...

as imagens vai sempre um pouco ao gosto de cada um,
no fundo todas trabalham bem ,a maior diferença existente é a nivel de visual, e alguns ficheiros que se querem meter de imagem para imagem tem algum caminho diferente.
 

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
podes dar me uma dica k possa meter? prefiro idioma italiano a unica coisa..
obg
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
500HD clone ou original?

Pode ter posto uma imagem (por engano) de 500HD clone.
 

Markk

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
169
Gostos Recebidos
1
original, descareguei de dreambox.it k imagem me aconselham? obg
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Olá

Amigo esses sintomas que falas acontecem quando se coloca imagens originais numa 500hd clone.

Arranca acende o led verde e depois fica a piscar o led encarnado não chega a fazer o boot completo.
 
Topo