• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Duvida e questoes] OPENBOX S10 HD

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
ola a todos...

Espero ter a felicidade de alguem me responder a este meu topico.. pois estou a pensar comprar uma OPENBOX S10 HD e precisava da vossa opiniao urgentemente.

É assim, eu tinha uma dream 500S com ccam. e sabia instalar o firmware etc..

Mas pelo que estive a ler esta box (OPENBOX S10 HD ) não faz de servidor ccam, ou seja nao se podia trocar com ninguem...

P1: Isto é verdade?

P2: é preciso uma imagem diferente da que usava na dream500s?


P3: o modo de configuracao da box é diferente ou ha alguma diferenca assim muito grande?


obrigado a todos
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo em relação a cccam é verdade só podes receber enviar (server) não faz , imagem claro que é totalemnete diferente das dm 500 não tem nada a ver pois são aparelhos totalmente diferentes mas tem os menus simples e façeis de se trabalhar e por fim a nivel de configuração mais uma vez é tudo diferente das dreambox mas como ja disse com um pouco de leitura e pesquisa não é nada de outro mundo .
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Olá

Amigo meu ponto de vista aposta numa Dreambox 800HDse ou 500HD :espi28:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Sim realmente nada como uma dreambox e mais actualmente o openbox s10 vem com defeito de fabrica a nivel do tuner por isso ainda é muito cedo para apostar nesta versão o s9 ja esta mais estavel derivado as melhorias que tem avido nos firmwares .
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Desde já o meu obrigado a todos pelas vossas respostas.....

é uma pena não dar como servidor, pois o meu objectivo era mesmo gastar pouquinho dinheiro e ter uma box hd.

Mas tendo em conta que não dá para fazer como servidor, não sei para onde me virar...

Alguém com uma sugestão? A dream 500 e a 800 HD ainda estão um pouco caras...
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Já agora o que têm a dizer desta?

Mirage 1504 full HD 1080p



cumprimentos e obrigado
 

pit_john

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
220
Gostos Recebidos
0
ola a todos...

Espero ter a felicidade de alguem me responder a este meu topico.. pois estou a pensar comprar uma OPENBOX S10 HD e precisava da vossa opiniao urgentemente.

É assim, eu tinha uma dream 500S com ccam. e sabia instalar o firmware etc..

Mas pelo que estive a ler esta box (OPENBOX S10 HD ) não faz de servidor ccam, ou seja nao se podia trocar com ninguem...

P1: Isto é verdade?

P2: é preciso uma imagem diferente da que usava na dream500s?


P3: o modo de configuracao da box é diferente ou ha alguma diferenca assim muito grande?


obrigado a todos

Olá:

Se ainda tens uma Dream500, podes sempre passar uma linha F: dessa mesma para a Openbox10, depois metes uma linha C: com o mesmo user e pass assim como porta da Dream e a Openbox vai funcionar em HD.
Porque precisas de servidor?
No entanto se quiseres que a openbox faça de servidor a mesma também faz, mas em MgCam.

Cumprimentos
John
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Nem mais, se tiveres boas trocas na dm 500 essa mesma pode servir a openbox e claro teres os canais em hd a dm 500 não pode abrir os canais hd mas pode servir as cartas com os hd .
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
ola a todos,

Desde já o meu obrigado pelas vossas dicas e ajuda.

Realmente ia desfazer me da dream500S .

Mas sendo assim vou analisar bem o que fazer.

Mas em relacao à Mirage 1504 full HD 1080p essa dava para trabalhar com ccam como server e como cliente? e o que acham dela? a seguir a openbox s10 pareceu me a mais barata...

um abraço
 

duarteafonso

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 11, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu comprei uma Mirage 1504 HD e estou satisfeito com a box. Ainda não tentei fazer truques com ela, mas vou comprar a 2ª para casa e logo testo. Onde será que posso comprar pelo melhor preço, visto que a 1ª que comprei foi muito inflaccionada, comparado com valores que li pelo forum (a rondar os 120€).
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Eu comprei uma Mirage 1504 HD e estou satisfeito com a box. Ainda não tentei fazer truques com ela, mas vou comprar a 2ª para casa e logo testo. Onde será que posso comprar pelo melhor preço, visto que a 1ª que comprei foi muito inflaccionada, comparado com valores que li pelo forum (a rondar os 120€).

Boas, ninguem me dá um feedback sobre a Mirage 1504 HD??

Funciona bem como servidor e cliente ccam? e como é em si a box? lenta, rápida, mais ao menos?? obrigado
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Nao, nao funciona bem como servidor, e a funcionar como servidor não será com cccam ou mbox, ou oscam, talvez newcamd
 

alex54

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 7, 2008
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
ola a todos...

Espero ter a felicidade de alguem me responder a este meu topico.. pois estou a pensar comprar uma OPENBOX S10 HD e precisava da vossa opiniao urgentemente.

É assim, eu tinha uma dream 500S com ccam. e sabia instalar o firmware etc..

Mas pelo que estive a ler esta box (OPENBOX S10 HD ) não faz de servidor ccam, ou seja nao se podia trocar com ninguem...

P1: Isto é verdade?

P2: é preciso uma imagem diferente da que usava na dream500s?


P3: o modo de configuracao da box é diferente ou ha alguma diferenca assim muito grande?


obrigado a todos
Sim a imagem é bem diferente, o modo de trabalhar com ela, também diferente.
O melhor será veres por aí no forum alguma coisa sobre esses decos e nem tentes meter outro soft que não o dela! - senão adeus viola!!!!
Nota: ... das dúvidas se aprende!!! ( consulta mais que encontras o que queres )
 

killerdoxy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2010
Mensagens
290
Gostos Recebidos
2
Sim a imagem é bem diferente, o modo de trabalhar com ela, também diferente.
O melhor será veres por aí no forum alguma coisa sobre esses decos e nem tentes meter outro soft que não o dela! - senão adeus viola!!!!
Nota: ... das dúvidas se aprende!!! ( consulta mais que encontras o que queres )

Obrigado a todos pela ajuda...

um abraç
 

madmex

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
boas e como se faz trocas em mgcamd alguem me pode ensinar.......
 

zebat

GF Bronze
Entrou
Jul 6, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Eu tenho uma Openbox s10 e estou com alguns bloqueios, utilizo uma ccam e por vezes tenho bloqueios de largos minutos a linha fica offline. Nao sei se será da box ou da linha.
Chego a estar semanas sem bloqueios, mas quando aparecem fico desiludido com a box, estou a pensar desFazer-me dela.
Será que mais alguém tem este problema?
 
Topo