• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com a dream 800

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
tenho uma dream 800 Hd
que deixou de funcionar quando ligo escreve dream multimedia erro?
com o dramup concigo atravez do ip meter nova imagem mas quando ligo volta tudo a ficar igual dream multimedia Erro?
Alguem sabe como ultrapassar este problema
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
tenho uma dream 800 Hd
que deixou de funcionar quando ligo escreve dream multimedia erro?
com o dramup concigo atravez do ip meter nova imagem mas quando ligo volta tudo a ficar igual dream multimedia Erro?
Alguem sabe como ultrapassar este problema

Amigo desde ja tens que nos dar mais infos para seres melhor ajudado , a dream é clone ou original , se clone que sim card tens e o ssb , meteste uma imagem adequada para a tua dream ?

Esse erro fez desde o iniçio quando compraste a box ou só após teres mudado de imagem ?
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
Boa noite e um colone
Têm sim 2.01
ja esteve a funcionr queimou o tuner meti um novo e deu erro ja tirei o tuner mas continua com o mesmo erro
o problema e que não mostra o ip quando carrego no power
faço com o dream up ou seja forço a entrada ai meto o ip que eu meti na dremup meto esse ip no endereç0 da internet e liga ai meto a imagem que ja esteve a funcionar nesta mesma dream o problema e qundo ligo outra vez a dream vêm o mesmo erro

não sei se deu para preceber
 

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
:espi28:tens de colocar imagem para o sim que a box tem , tás a entender?
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
sim ja coloquei mas nada sempre o mesmo erro
A sim e uma 2.01
a imagem e esta
Gemini-4.60-SIM201e-BL75.nfi
Alias como disse em cima esta imagem ja esteve a funcionar nesta dream
 
Última edição:

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigo envia a imagem sem ussar o ip apenas com o dreamup e porta COM como se faz nas 500 vai é levar mais tempo .
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
não da porque quando termina de fazer a ligação diz no ca fond ou algo parecido e desliga o dreamup
 
Topo