• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Fumar na adolescência

Lavalar

GF Ouro
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
887
Gostos Recebidos
0
Numa pesquisa que estive a fazer na net, deparei-me com um testemunho de uma mãe quando viu a sua filha adolescente a fumar... Como mãe deve ter sido difícil confrontar-se com esta situação... Veriquei também que maior parte dos jovens, quando termina a escola secundária, já experimentou fumar e um terço já é ou está a tornar-se um fumador regular...

Testemunho
"A minha filha de quase 14 anos fez algo que me desagradou profundamente. Estava em casa, na varanda do quarto, do lado de fora, a fumar um cigarro às escondidas. Já não era a primeira vez que eu sentia aquele cheiro. Subi as escadas e lá estava ela. Não foi capaz de me dizer o que estava a fazer. Mas eu vi. Expliquei, como já tinha explicado antes, os malefícios do tabaco, perguntei se era isso que queria para ela, ao que me respondeu que não mas que queria experimentar pois sentia atracção pelo cigarro. Não sei bem o que pensar ou o que fazer. Em casa e na família ninguém fuma. Disse-me que foi uma colega que lhe deu o cigarro..."

Digam da vossa justiça...
 
Topo