• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenBox S10 ( Tunner )

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Caros amigos estou com o mesmo problema com open box s10 ,a box desliga-se kuando mudo para a meo o problema nao é do tuner mas sim da box testado por mim ....trokei o tuner duma box a trav. 100por cento para a box avariada e ela faz o mesmo ker dizer o tuner esta bom .....nao aconselho a comprar mais sucata desta.................
Embora seja um tópico antigo, e devias abrir outro novo.
Quantas clines tens na box?
A lista de canais é da box ou tiraste de algum lado?
Não sei se sabes, essas box só aguentam uma ou duas clines.
Falo por experiencia própria.
Aguenta 24/7 dias sem ir abaixo.
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Caros amigos estou com o mesmo problema com open box s10 ,a box desliga-se kuando mudo para a meo o problema nao é do tuner mas sim da box testado por mim ....trokei o tuner duma box a trav. 100por cento para a box avariada e ela faz o mesmo ker dizer o tuner esta bom .....nao aconselho a comprar mais sucata desta.................



boas.. á sucata como le chamas so te digo que tenho 1 s9 1 s10 e 1 s11 e todas funcionam maravlha...agora se nao sabem o que le metem isso ja é outra historia



abraço:
 

terrivelpantera

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Caro amigo Powersky se nao sabe ler aprenda kem é ke falou em pirataria....O ke anda por aki a fazer??????abraço
 

porto35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
cardsharing

muito boa tarde sou novo nestas coisas mas istou muito emterçado em comseguir mas perciso de ajuda tenho tv cabo paga com pacote de 65 euros e eu queria fazer cardsharing em casa e com a minha familia pois assim era uma maneira de partilhar com eles e dividir as despezas comprei uma dreambox 500s e uma openbox s10 hd agora precisava de alguem que me espelicase como perparar isto tudo nao sei por onde comecar ou um manual com imagens desde ja muito obrigado a tudos que me poderem ajudar
 
Última edição:

porto35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 6, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ja agora o meu mail aqui não para sua segurança, tratem por PM
 
Última edição por um moderador:
Topo