• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

firm para o Pixx Plus e REX Plus

savagemen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um pixx plus mas estou com alguma dificuldade em encontrar o hotbird. alem disso, gostava que alguem me enviasse uma lista de canais com os canais do hispasat, hotbird e astra.

thanks

RGomes
 

Esoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa tarde/Boa noite(sei lá)
Tenho um pixxplus sem cam que gostaria de vir a utilizar para ver pelo menos
Ftas(foi-me oferecido)Meti o firm acima indicado no inicio deste topico,sem erros e começou a bombar no Astra(nada de premiere o que era esperado
PROBLEMA:sempre que mudo de canal á 3ª/4ªvez o receptor naõ obedece ao comando.desligo o receptor a corrente ligo passo a ter imagem e som mas se mudo de canal tudo na mesma
ALGUEM ME PODE AJUDAR?(ofirm originaldo pixx plus existente nete form esta
corrompido) Desculpem o testamento.......
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Boa tarde/Boa noite(sei lá)
Tenho um pixxplus sem cam que gostaria de vir a utilizar para ver pelo menos
Ftas(foi-me oferecido)Meti o firm acima indicado no inicio deste topico,sem erros e começou a bombar no Astra(nada de premiere o que era esperado
PROBLEMA:sempre que mudo de canal á 3ª/4ªvez o receptor naõ obedece ao comando.desligo o receptor a corrente ligo passo a ter imagem e som mas se mudo de canal tudo na mesma
ALGUEM ME PODE AJUDAR?(ofirm originaldo pixx plus existente nete form esta
corrompido) Desculpem o testamento.......

Isso costuma acontecer quando, após meter o software e a softcam, não se reinicia com os factores de fábrica.

Tenta novamente. Se continuares a ter dificuldade diz que eu tenho o soft original.
 

Esoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Amigo Cardo:

Obrigado pela tua ajuda.Consegui resolver o problema inserindo o soft. de 23/08/06 Omeu pixx naõ tem softcam.
mais uma vez Obrigado.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Amigo Cardo:

Obrigado pela tua ajuda.Consegui resolver o problema inserindo o soft. de 23/08/06 Omeu pixx naõ tem softcam.
mais uma vez Obrigado.

Ficarei disponível se tiveres necessidade do soft original.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,610
Gostos Recebidos
223
Boas alguem sabe se os tps estao a bulir nos receptores Pixx? Obrigado
 

urbimira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Amigos o meu pixx nao obedece ao comando alguem me pode ajudar?
um abraçoa todos
 

canario28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
tenho um pixx-plus e nao sei como meter o software tenho o cabo usb alguem me pode ajudar.
 
Topo