• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Carlos Martins procura novo clube

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
tal como césar peixoto

ngA8208724-E9C3-47DE-9AF2-28E6B753B7AC.jpg


Um dos jogadores que continua com o futuro indefinido na Luz é Carlos Martins. O internacional português, de 29 anos, continua a treinar-se de forma condicionada e não entra nas contas de Jorge Jesus para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Aliás, o médio-ofensivo foi um dos futebolistas que ficou fora da lista enviada pelas águias à UEFA. Com pouca margem de manobra na Luz, Carlos Martins encontra-se a estudar algumas propostas que tem recebido. O campeonato russo ou o inglês podem ser o futuro do camisola 17.

Record
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Ja so restam os portugueses Rubem Amorin e o GRedes Eduardo este emprestado.
Ate me admira um jogador com este calibre e internacional A nao ter lugar no Benfica.
Por este andar breve ate mudam o nome do clube e ate do proprio estadio.
Os benfikistas ke abram os olhos kuanto antes,o LFVieira e pior ke o Vale Azevedo o futuro dira.
 
Última edição:

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
hehe isso e verdade, mas tb estou a ver que estao fazer disciplina ao clube sem isso os jogadores fazem o que lhe apetece ,haja disciplina no clube, como o meu clube o fcp aqui a disciplina e rigorosa basta so apanhar um jogador nos copos depois os dirigentes dizem hehe
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
Sai um velho, entram mais uns tantos...

Lembra-me aquando da sua vinda para o benfica do Rui Costa dizer, alto e bom som, que o Carlos Martins viria para ocupar o lugar que ele tinha deixado vago...
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Mais um com destino certo no Sporting de Braga, porventura. Estou a ver o Braga a fazer um campeonato melhor que o Benfica, com as «sobras» que o Benfica já não quer...
Grande Jesus, ainda lhe vão erguer uma estátua para os adeptos benfiquistas atirarem pedras...
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Atenção que ninguém disse nada que ele ia sair, os jornais é que publicaram, aliás um jornal publicou esta notícia...
Ele não está na lista da pré-eliminatória da Liga dos Campeões porque está lesionado e não se sabia se podia recuperar a tempo...

Por outro lado, se o Benfica quiser fazer algum encaixe financeiro a altura certa seria já mas não acho que pensem nisso...
 

Tedioboy

GF Ouro
Entrou
Ago 12, 2010
Mensagens
988
Gostos Recebidos
1
(...)
Vê os comentários acima e vê se não se trata de anti-benfiquismo...
(...)

Caro Amigo, espero sinceramente que não me estejas a «encaixotar» nesse embrulho...
Eu sou adepto do FC Porto, nunca o escondi, mas qualquer competição (principalmente internacional) onde o teu clube entre, desde que não jogue contra mais nenhuma equipa portuguesa, eu apoio e até desejo que o teu clube ganhe... Veja-se, por exemplo, a Liga Europa da época passada, que apoiei e aplaudi todo o percurso da tua equipa até às meias finais... e não nego isso!
Já com os teus colegas adeptos do teu clube não se passa o mesmo. Aceito que desejem que o Porto perca nas competições onde é adversário do teu clube, tipo campeonato nacional ou taças onde o teu clube tenha perspectivas, só não aceito quando o Porto joga contra o Futebol-Clube-De-Não-Sei-Onde, lá da Conchichina-de-Longe ou outro país ainda mais estranho e os teus colegas adeptos do teu clube se assumam desde o primeiro segundo como adeptos (desde a nascença, claro) desse clube lá do fim do mundo...
A mim, nunca me viram fazer ou dizer isso... podes ter isso como certo... Aliás, no passado recente eu até desejei que o teu clube ganhasse tudo, mas mesmo tudo, antes de discutir, cara a cara, fosse o que fosse contra o meu clube, a sério... mas isso também tu, que aceito que digas que não és fanático pelo teu clube, deves desejar na mesma forma que eu... Está óbvio!
Para finalizar... eu desejo que o teu clube ganhe tudo o que o meu clube não possa ganhar, claro, nomeadamente a nível internacional... Sou como tu, nesse aspecto... sou adepto (não sócio, porque da forma como têm dinheiro para gastar não precisam do meu, que eu preciso mais dele para combater a crise) tal como tu, defendo a minha preferência, ok?
Por isso, solicito mui respeitosamente, caso tenhas essa ideia, que me retires do teu grupo de anti-benfiquistas, se é que lá estou «encaixotado», até porque não quero mais para o meu clube que tudo o que tu queres para o teu...

:espi28: Respeitosos cumprimentos.
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Não me referi a ti Tedioboy, mas a outros comentários...
Eu não tenho problemas com adeptos de nenhum clube tenho melhores amigos portistas, sportinguistas, benfiquistas, seja o que for. Sou contra os que apenas aproveitam notícias para atacar o clube ou mesmo os adeptos e coisas do género.
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
tal como césar peixoto

ngA8208724-E9C3-47DE-9AF2-28E6B753B7AC.jpg


Um dos jogadores que continua com o futuro indefinido na Luz é Carlos Martins. O internacional português, de 29 anos, continua a treinar-se de forma condicionada e não entra nas contas de Jorge Jesus para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Aliás, o médio-ofensivo foi um dos futebolistas que ficou fora da lista enviada pelas águias à UEFA. Com pouca margem de manobra na Luz, Carlos Martins encontra-se a estudar algumas propostas que tem recebido. O campeonato russo ou o inglês podem ser o futuro do camisola 17.

Record

Vindo desse jornal é tudo falso...


PS: Só um pequeno aparte desta noticia!!!Fico admirado como é que tu(Batalha) só postas noticias do Benfica principalmente quando são de polémica e do teu clube SCP pouco ou nada falas e do FCP só dizes maravilhas pk será......:crazynew3:
 

batalha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1,908
Gostos Recebidos
0
Vindo desse jornal é tudo falso...


PS: Só um pequeno aparte desta noticia!!!Fico admirado como é que tu(Batalha) só postas noticias do Benfica principalmente quando são de polémica e do teu clube SCP pouco ou nada falas e do FCP só dizes maravilhas pk será......:crazynew3:

Se a noticia vindo deste jornal e falsa isso nao sei eu simplesmente postei.
Mas espero ke seja falsa visto ke o jogador Carlos Martins e dakeles ke da tudo em campo e ke muitas alegrias da aos Benfikistas e ainda para mais internacional A.
Eu postei esta noticia porke mais ninguem kis postar sendo polemica ou nao isso ja nao posso avaliar, mas fico grato pela atencao isso e sinal ke tu gostas dos meus posts.
Mas e preciso ter em atencao a este post porke trata-se de um alerta a todos benfikistas ke o Benfica assim cai em ruina,senao vejamos.
Os jogadores miticos e historicos do Benfica caso Mantorras foi embora e nao fazia parte dos planos do JJesus,mas como todos sabem a lesao no joelho tambem obrigou a isso mas se tive-se um cargo no Benfica era muito bom visto ke era adorado pelos benfikistas,a seguir o historico e emblematico Nuno Gomes como todos sabem ele pediu com 34 anos ao Benfica ke se encontrava em condicoes de jogar por mais uma epoca,mas tambem nao entrava nos planos de JJesus dai a sua saida pela porta mais pekena,em contra-partida o Benfica ofereceu um cargo ao Nuno Gomes ke ele ate hoje nao sabe ke cargo era esse dai a sua saida para o SCBraga.
Depois o melhor GRedes do Benfica Moreira uma figura historica e emblematica no clube rescinde amigavelmente e vai para o Swansea visto ke o JJesus tambem nao contava com ele,mais recentemente o internacional A Cesar Peixoto esta nao Emblematico no clube mas sempre ke entrou deu o maximo sem comprometer tambem nao entrava nos planos do JJesus.
Agora pergunto eu nao era de o Benfica ter segurado o Nuno Gomes e o Moreira sendo figuras emblematicas no clube e ke faziam as delicias dos adeptos kuando jogavam?
Sera ke foi melhor dispensar um jogador com 34 anos e outro de 29 anos,e em contra partida ir buscar um de 33 anos e um suplente em Italia GRedes neste caso Capdvilla e Eduardo?
Neste contexto o Benfica caminha a passos largos para o abismo,mais pra frente logo se vera.
Sobre o meu Sporting nem vale a pena dizer nada, um clube ke nao da alegrias ao seus socios e simpatizantes com direcoes sempre a fracassar.
Mas ha largos anos ke vamos alimentando o lema para o ano e ke vai ser (mais um campeonato perdido).
Sobre o FCPorto e o Maior,se reparares ha mais de 20 anos sempre a ganhar e a dar alegrias aos seus socios e simpatizantes e ainda para mais a elevar o nome de Portugal pelo Mundo fora.
Isto e fruto de uma Direcao muito forte com mentalidade ganhadora e fruto de muita competencia ke se propaga ao seu Futebol,isto so esta ao alcance de grandes ekipas.
So para veres ke o FCPorto e grande,na epoca passada kuando o FCPorto foi ao Estadio da Luz disputar a segunda meia final da taca de Portugal onde ate eliminou o Benfica no final do jogo o Benfica desligou a Luz e acionou o sistema de rega,so por aki podes ver ke o FCPorto e grande e muito diferente do Benfica e Sporting.
Lembra-te sempre do lema :left::n1:
Prezada Administracao do GForum desculpem estar a desviar do tema,mas foi a pedido do vms@ responsavel maximo da seccao de desporto como podem comprovar.
Os meus cordiais cumprimentos
 

Nightwolf2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Record e noticias crediveis?
LOL

Gosto do Carlos Martins e como tal, espero que fique.
Anunciar a saída dele com base em que não foi inscrito na UEFA só mesmo num jornal com pouco de seriedade.

Então se ele está lesionado e nem tem treinado, como é que ia estar apto a jogar?
O próprio jesus na entrevista que deu ontem disse-o.
Não quer dizer que não esteja mesmo de saída, mas dizê-lo com base no que o record afirmou é completamente descabido
 
Última edição:

Macro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2009
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Estão os anti-benfiquistas mais preocupados que os próprios benfiquistas:espi28:

Sai uma notícia que mais nenhum jornal publica e pensam que é mesmo verdade absoluta...:6_15_221:

Sobre o primeiro paragrafo nem me dou ao trabalho de responder, gostava de saber qual os critérios que se baseia para tal afirmação, e se os critérios são aplicados a todas as cores clubísticas !!!!!!!
No entanto sugiro que perca um pouco de tempo e percorra este espaço e veja, ou reveja, comentários de sócios, repito, sócios do seu clube, ditos no canal de tv do seu clube, e depois diga-me, se encontra em algum comentário, algo de "anti"????? ou mesmo comentários xenófobos !!!!!!!

Sobre a credibilidade das notícias, posso concluir pela sua frase, que uma notícia escrita num só jornal, não tem credibilidade, para a ter (credibilidade), terá forçosamente de vir publicada nos três jornais diários da especialidade, é assim que pensa????

Já agora, recorda-se da palavra "azia" ??????
Faça novamente de novo outra pesquisa e leia algum tópicos datados do final da época 2009/2010, e depois falamos sobre comentários "anti"

cumps:
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
Sobre o primeiro paragrafo nem me dou ao trabalho de responder, gostava de saber qual os critérios que se baseia para tal afirmação, e se os critérios são aplicados a todas as cores clubísticas !!!!!!!
No entanto sugiro que perca um pouco de tempo e percorra este espaço e veja, ou reveja, comentários de sócios, repito, sócios do seu clube, ditos no canal de tv do seu clube, e depois diga-me, se encontra em algum comentário, algo de "anti"????? ou mesmo comentários xenófobos !!!!!!!

Sobre a credibilidade das notícias, posso concluir pela sua frase, que uma notícia escrita num só jornal, não tem credibilidade, para a ter (credibilidade), terá forçosamente de vir publicada nos três jornais diários da especialidade, é assim que pensa????

Já agora, recorda-se da palavra "azia" ??????
Faça novamente de novo outra pesquisa e leia algum tópicos datados do final da época 2009/2010, e depois falamos sobre comentários "anti"

cumps:

Normalmente quando são notícias destas e têm credibilidade, pelo lado do leitor porque dizem que têm fontes, sai em mais do que um jornal, pois é uma notícia que vende, que apela à atenção do leitor, se só um jornal se lembrou de publicar isto, mesmo que seja verdade não vejo o porquê de dar relevo visto que é uma notícia "isolada", até confirmação fico-me por aqui. E toda a gente sabe que os jogadores recebem sondagens de clubes, mesmo que nem expressem vontade de sair, só mesmo para saber a disponibilidade do jogador, e digo jogador, pois normalmente é mais com o agente do jogador.

Se diz que eu refiro me a anti-benfiquismos por causa de azia, deixe-me lembrar que os primeiros comentários que vi de si foram a atacar o Benfica e a ridicularizar a postura do Benfica...Posso ter visto mal...
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos
Venho por este meio comunicar aos Amigos intervenientes neste tópico que foram retiradas mensagens, digo retiradas não apagadas porque as mesmas estavam fora do tema, isto tem um proposito evitar que hajam respostas a sair do tema e originem conflito
Pelo que citei peço a vossa compreenção:espi28:


PS:Ha outros tópicos ao qual foram retiradas mensagens
 
Topo