• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda no router Thomson da MEO, modelo TG784n.

Miranda e Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Venho solicitar ajuda num assunto de cardsharing.
Desde que instalei o serviço MEO cá em casa, fiquei com algumas dificuldades em "enviar"
para os meus colaboradores. consigo receber com sucesso, só que ao fim de 6-7 minutos, os meus clientes começam a desconectar
um a um.
O router que tenho é um Thomson da MEO, modelo TG784n. Já tentei trocar de router ao utilizar um linksys, porém não tive sucesso
nesta troca pois a ligação DSL nem conectava.

já tentei trocar de CCcam, imagem na dream e até tentei criar um servidor virtual com linux ubuntu 10.04 LTS.

o mais estranho é que estou a partilhar correctamente, mas apoós um curto intervalo, deixo de "dar" aos meus clientes
enquanto que eles estão sempre a fornecer a mim.

alguem já teve este problema? se sim, agradecia que sugerissem alguma solução ou conselho.

Muito obrigado,

Miranda e Silva
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Venho solicitar ajuda num assunto de cardsharing.
Desde que instalei o serviço MEO cá em casa, fiquei com algumas dificuldades em "enviar"
para os meus colaboradores. consigo receber com sucesso, só que ao fim de 6-7 minutos, os meus clientes começam a desconectar
um a um.
O router que tenho é um Thomson da MEO, modelo TG784n. Já tentei trocar de router ao utilizar um linksys, porém não tive sucesso
nesta troca pois a ligação DSL nem conectava.

já tentei trocar de CCcam, imagem na dream e até tentei criar um servidor virtual com linux ubuntu 10.04 LTS.

o mais estranho é que estou a partilhar correctamente, mas apoós um curto intervalo, deixo de "dar" aos meus clientes
enquanto que eles estão sempre a fornecer a mim.

alguem já teve este problema? se sim, agradecia que sugerissem alguma solução ou conselho.


Miranda e Silva

caro muda de router que isso resolve ja me acontseu isso e mudei router da meo para novo router da meo presbes
 

Miranda e Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
caro muda de router que isso resolve ja me acontseu isso e mudei router da meo para novo router da meo presbes

Ok, sabe me dizer qual o modelo de um que funcione?
Já agora temos que justificar a mudança de router ao apoio técnico?
se sim, importa-se de me indicar qual foi a razão que mencionou?

muito obrigado,

Miranda e Silva
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Ok, sabe me dizer qual o modelo de um que funcione?
Já agora temos que justificar a mudança de router ao apoio técnico?
se sim, importa-se de me indicar qual foi a razão que mencionou?

muito obrigado,

Miranda e Silva

se tns meo iptv eles sao obrigados a mudar o router dizes que ligas o portatil com cabo de rede e n xega a net ao portatil
 

Miranda e Silva

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 28, 2009
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
se tns meo iptv eles sao obrigados a mudar o router dizes que ligas o portatil com cabo de rede e n xega a net ao portatil

mas eu tenho meo IPTV e funciona a net no portatil.. via wireless ou cabo... :S
 

mirsofy

GF Prata
Entrou
Mai 2, 2007
Mensagens
175
Gostos Recebidos
2
boas
tenho um router igual ao teu e não tenho qualquer problema
faça CS por cccam por uma porta e mbox por outra porta e bule na boa.
por isso é defeciencia do router
o que podes dizer aos tecnicos da meo?
tens uma ps3 e que quando estas na jogatana a rede bloqueia ou vai abaixo
em principio deve pegar
boa sorte
mirsofy
 
Topo