• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

oscam ou oscam+cccam o melhor

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
olá amigos
tenho uma dm800hd como cliente dum servidor da 500hd e de um outro servidor duma dm800hd nos 2 servidores tenho local zon

eu meti isto em oscam e reparei hoje que me faz freses para a imagem e tenho que mudar de canal para ver algo

a minha pergunta também é se eu meter só um servidor na dm800hd para ir só buscar um servidor e não andar a escolher é que eu na elite como cliente esta bom só que a 800 pensava que ficava melhor e não ficou
agradecido a quem me ajudar
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Não vale a pena meter o oscam nessa 800 como cliente, (digo eu).
Na minha opinião metia-lhe CCcam 2.2.1. para dar...ai ui do miau, uma linha de cada box server...e quase de certeza que se acabavam os freezes.
Experimente e diga coisas.

1 :spi70[1]: nansediz
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
eu com oscam tenho som da miao
só que com isto tenho é interno e se calhar não vou poder meter alguém dentro dela que não posso dar nada a ninguém

eu tinha dos meus 2 serveres e meti só de um e a coisa esta agora melhor já depois de eu meter isto aqui não tive mais freses não se esta a dar bem dentro dos 2 servidores deve de dar conflitos

vamos a ver se isto fica bom
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Coloca a CCcam 2.2.1 na dm800hd e podes colocar quantos servers quiseres e sem qualquer freze.
É como tenho cliente da 500 e mais meia dúzia de servers e não tenho qualquer problema.
Mas esta só está a funcionar em CS internamente.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
pois eu também quero é para trabalhar cs interno

é que eu depois de meter este ultimo tópico ela já fresou 2 vezes sinal que quer também a cccam
 

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
235
Gostos Recebidos
30
Amigo Graciosa tenho a 800 no interno só em Oscam(4066), rápida e sem frezzes, mas em ccam tem mais bonecos....

Com as últimas versões de oscam, não tenho tido boas experiências.
 

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
então o amigo SATIG aconselha meter o Oscam 4066 que me vai resolver os freses
é que eu fui à meo e já esta quase tudo sem som
 
Última edição:

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,

Se meter a CCcam 2.2.1 só, deve resolver todas as questões.

1 :spi70[1]: nansediz
 

SATIG

GF Prata
Entrou
Mar 29, 2008
Mensagens
235
Gostos Recebidos
30
Usando só Oscam svn 4066, som ok.(todas que exprimentei, tb ok)
CCcam 2.2.1, som ok.
Agora é escolher, a que melhor se adaptar, à vossa situação.
 
Última edição:

graciosa

GF Ouro
Entrou
Jul 5, 2009
Mensagens
802
Gostos Recebidos
0
vamos a ver como diz os cegos obrigado na mesma
meti à bocado a cccam2.2.1 que abre bem rápido os canais lá isso abre e que a miau tem som lá isso tem
fico agradecido na mesma
 
Última edição:

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
vamos a ver como diz os cegos obrigado na mesma
meti à bocado a cccam2.2.1 que abre bem rápido os canais lá isso abre e que a miau tem som lá isso tem
fico agradecido na mesma

nao sabiam que essa ccam da para entrar sem voces presberem sacar tudas formaçaoes da voças boxes
 
Topo