• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Xtrend ET5000 HD PVR

sat500

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Boas
Gostava de uma opinião dos colegas do forum sobre este receptor .

Tenho lido alguns comentários que é melhor que DM500 HD , DM800HD SE ou VU+Solo !!!! será ?
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Boas
Gostava de uma opinião dos colegas do forum sobre este receptor .

Tenho lido alguns comentários que é melhor que DM500 HD , DM800HD SE ou VU+Solo !!!! será ?


Não há melhor receptor que a dreambox e quem não pensar assim está certamente enganado.
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Melhor nao tenho a certeza, mas de certeza que pior nao é, e tem como vantagem ter uma relação qualidade/preço superior.
Por acaso gostava de por as mãos num desses para testar, já que é pelo possui um processador superior as DM500hd/800se
 

sat500

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Amigo, respeito a sua opinião, mas os VU+ não ficam atrás.
E este Xtrend ET5000 HD PVR está a ter muito sucesso !!
 

sat500

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Melhor nao tenho a certeza, mas de certeza que pior nao é, e tem como vantagem ter uma relação qualidade/preço superior.
Por acaso gostava de por as mãos num desses para testar, já que é pelo possui um processador superior as DM500hd/800se
Condordo contigo SatelitePT " Broadcom 7405 400MHz dual core processor"

Agora em termos de facilidade de encontrar Soft para ele, não sei se será o mesmo que encontrar para uma DM ou VU ? :shy_4_02:
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Não é uma questão de hardware

É uma questão de suporte.

Antes de ter uma dreambox e já lá vão muitos anos tive à minha disposição um receptor linux já com dois tunners e disco rígido (a dreambox ainda não sonhava com isso), e quem me emprestou também dizia ser muito melhor que a dreambox. De facto o hardware até podia ser..... O facto é que é um receptor que encostou e não teve continuidade e a dreambox continua na 1ª linha; há muita gente que a tem e tem gosto em criar software.

Por vezes não é só o hardware que conta. Para isso pegamos num pc e ultrapassamos todos os limites.
 
Última edição:

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Amigo ... Vu+ ganha Dreambox em todas posições...
Vu+ solo é muito melhor do que DM500HD ou DM800, ainda não testei DM800 SE.... Dreambox ( até original) está produzido na china, Vu+ na Coreia ...Built quality de Vu+ é muito melhor do que de DM é certamente preço também...Falando sobre suporte, na minha opinião Vu+ já tem suporte igual a dreambox.
Diferença ainda maior comparado DM8000 e Vu+Duo...Comparando qualidade e preço Vu+Duo é 10000% melhor do que DM8000
...Agora voltamos ao assunto. Xtrend ET9000 é superior a Vu+ Duo é Xtrend ET5000 e ligeiramente melhor do que Vu+ solo.
Eu sei que por motivos económicos estes receptores ainda não ganhou muito fama em Portugal, mais em Inglaterra Xtrend e uma das mais "quentes" marcas no momento...
Dreambox is history, future belongs to Vu+ and Xtrend... :n1:
 

sat500

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Amigo ritx75 pelo o que dizes no teu posts ficei com a impressão que já testas-te uma Xtrend ET 5000 ? Se não testas-te , qual é a tua base de informação para afirmares que as Xtrend são melhores que as Vu+ ?
Tenho pesquisado na net e não consigo encontrar suporte para estas Xtrend !!
 

ritx75

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Sim, já testei Xtrend ET5000. Impressão é muito boa. Eu tenho Vu+solo e vu+Duo, já tive DM800 original....Comparando Vu+ solo vs Xtrend ET5000 , ultimo é mais rápido e tem extra porta de usb, Imagem de ambos é muito boa, resto é mais o menos igual. Falando sobre image support, Xtrend já tem apoio de open PLI, Powerboard team, Vix team e tambem tem team próprio-Egami team. Dizem que Egami é organizado por alguns antigos membros de BlackHole...
 

k19

GF Ouro
Entrou
Abr 25, 2007
Mensagens
1,765
Gostos Recebidos
0
Amigo ritx75 pelo o que dizes no teu posts ficei com a impressão que já testas-te uma Xtrend ET 5000 ? Se não testas-te , qual é a tua base de informação para afirmares que as Xtrend são melhores que as Vu+ ?
Tenho pesquisado na net e não consigo encontrar suporte para estas Xtrend !!

Hardware pode ser melhor mas há os inconvenientes indicados. (Não sou vendedor de receptores apenas vejo nas confusões que se metem alguns colegas do forum)

É mesmo isso que deves fazer. Faz uma pesquisa como farias se já tivesses um em mãos, procura software disponivel, emuladores e quantidade de ajudas disponiveis nos foruns. Verifica as dúvidas de outros colegas e a facilidade em resolver (se há muita gente a esclarecer).

Se a tua intenção é pesquisar o receptor e ver até onde chegas com ele então investe e vai "à aventura" com ele.
 
Topo