• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda clientes off

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Boas, estou com problemas no meu servidor e não consigo identificar o problema, desde ontem que os clientes se desligam automaticamente ate que ficam todos of, se alguem tiver ideia do que poderá ser agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar.


Cump´s
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Reinicia o router amigo, seguir atualiza o DNS
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo retifica o IP da dream com a porta aberta no router....
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas, estou com problemas no meu servidor e não consigo identificar o problema, desde ontem que os clientes se desligam automaticamente ate que ficam todos of, se alguem tiver ideia do que poderá ser agradeço desde já toda a ajuda que me possam dar.


Cump´s

Boas,

depois de verificares o que os comentarios anteriores te dizem, nao deves ter a CCcam 2.0.11 de certeza para fazer de Server.
muitas CCcam´s mais recentes desligam-se, ou entao teras que fazer um Script para verificar a CCcam e a reiniciar caso ela "caia".

Cumps

Skyplus
 

fuynha

GF Prata
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
429
Gostos Recebidos
2
Ontem fiz um reset ao router, fui rectificar tudo e o problema estava na porta que tinha aberto para o server, neste momento já está tudo normal.

Muito obrigado a todos pela pronta disposição em ajudar.

Cumprimentos
 
Topo