Resultados 1 a 2 de 2

Modulo de vidro queimado

Gforum Sénior
    Registo: May 2008

Padrão Modulo de vidro queimado

Viva,

Tenho um colega que já lhe queimou junto ao conector, em cada um dos lados, o modulo que controla os vidros do Renault Megane de 2002.

Acho estranho pois não se vê marcas de água e já é o segundo a queimar, mas um em cada uma das portas

Alguém já vi algo parecido?

Cumps,
    Bruno

Gforum Veterano Avatar de j.s@ntos
    Registo: Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por BFunchas Ver Post
    Viva,

Tenho um colega que já lhe queimou junto ao conector, em cada um dos lados, o modulo que controla os vidros do Renault Megane de 2002.

Acho estranho pois não se vê marcas de água e já é o segundo a queimar, mas um em cada uma das portas

Alguém já vi algo parecido?

Cumps,
    Bruno
    Sim já amigo e quando há avaria no modulo antes de montar um novo é necessário averiguar o que se passou para o sucedido. O que montei derreteu o conector(penso que estejamos a falar da ficha)

Mandei vir um e fui testar o vidro e ficou bom. A unica possivel anomalia que detectei foi um possível mau contacto na ficha e já por precaução lubrifiquei a entrada do modulo com uma massa isolante por cauda da poeira e da agua. Já lá vao mt perto de 3 anos e nunca mais deu problemas.Aproveitei e lubrifiquei as calhas do vidro bem como a ligação entre a porta e a coluna da porta já a pontos de evitar outro mau contacto

Abraço
    Um carro é uma caixa cheia de surpresas

Nao respondo a pm sobre codigos auto-rádios nem dou codes. Existem calculadores, usem os..
    Pm apenas pra moderação.

Se não souberes qual o tipo de oleo que o teu trator utiliza na caixa ou nos hidraulicos podes consultar me tenho programa especifico para todas as marcas

Precisas dos links do ad-3.24 ou do Id answer do ad.3.24 pede neste post http://www.gforum.tv/board/939/30913...-e-3-24-a.html

Tópicos Similares

1. Modulo vidro Renault Megane
    Por BFunchas no fórum Duvidas e Questões Gerais sobre mecânica automóvel
    Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2011, 12:51
  2. Modulo de vidro da Megane 1.9 DCI de 2004
    Por Valle31 no fórum Duvidas e Questões Gerais sobre mecânica automóvel
    Respostas: 2
    Último Post: 14-02-2011, 00:01
  3. Amarrado agredido e queimado
    Por RoterTeufel no fórum Arquivos
    Respostas: 0