• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modulo de vidro queimado

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Viva,

Tenho um colega que já lhe queimou junto ao conector, em cada um dos lados, o modulo que controla os vidros do Renault Megane de 2002.

Acho estranho pois não se vê marcas de água e já é o segundo a queimar, mas um em cada uma das portas

Alguém já vi algo parecido?

Cumps,
Bruno
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Viva,

Tenho um colega que já lhe queimou junto ao conector, em cada um dos lados, o modulo que controla os vidros do Renault Megane de 2002.

Acho estranho pois não se vê marcas de água e já é o segundo a queimar, mas um em cada uma das portas

Alguém já vi algo parecido?

Cumps,
Bruno

Sim já amigo e quando há avaria no modulo antes de montar um novo é necessário averiguar o que se passou para o sucedido. O que montei derreteu o conector(penso que estejamos a falar da ficha)

Mandei vir um e fui testar o vidro e ficou bom. A unica possivel anomalia que detectei foi um possível mau contacto na ficha e já por precaução lubrifiquei a entrada do modulo com uma massa isolante por cauda da poeira e da agua. Já lá vao mt perto de 3 anos e nunca mais deu problemas.Aproveitei e lubrifiquei as calhas do vidro bem como a ligação entre a porta e a coluna da porta já a pontos de evitar outro mau contacto:shy_4_02:

Abraço
 
Topo