• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Liga dos Campeões- «Podíamos ter ganho o jogo» - Gaitán

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
pequena.php



Nico Gaitán foi um dos jogadores mais perigosos do Benfica no embate desta noite frente ao Manchester United, confessando final, que o empate sabe a pouco.

«Pelo que fizemos em campo podíamos ter ganho, mas contra um grande rival jogámos de igual para igual, e somamos pontos, o que é sempre importante. Realmente podíamos ter marcado mas o futebol é assim», afirmou aos microfones da Sporttv.

A exibição, apesar de terem fugido os três pontos, dá confiança, e não é jogar na esquerda ou na direita que o afecta, garante: «O Manchester jogou muito bem, o que nos dá moral e deixa muito felizes. O lado em que joguei? É me indiferente, o ano passado joguei dos dois lados, não é novidade para mim».

Sobre os elogios de Alex Ferguson, o argentino diz nada ter ouvido. «Sinceramente se falou de mim não sei de nada, nada me chegou. Não sabia mas são sempre palavras importantes vindas de um técnico desta grandeza», rematou.

" A Bola "
 
Topo