• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feedback ao membro Xika

michelfafe

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
283
Gostos Recebidos
0
Queria aproveitar a o portunidade para publicamente dar um voto de louvor á xika, que para além de uma grande seriedade demonstrou ser um ser humano generoso e disponivel, algo muito raro nos dias que correm ...bem hajas e continua assim...obrigada
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Queria aproveitar a o portunidade para publicamente dar um voto de louvor á xika, que para além de uma grande seriedade demonstrou ser um ser humano generoso e disponivel, algo muito raro nos dias que correm ...bem hajas e continua assim...obrigada

Viva amigo michelfafe... tambem já tive 1 negócio com a Xika, e tudo correu muito bem!... nessa na altura dei tambem aqui o meu feedback positivo.

É de lamentar que de quando em vez, apareçam por cá pessoas a destabilizar esta comunidade, com ações menos corretas.

Mas enfim...
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Agradecimento

Agradeço aos Membros MichelFafe e ao SAXONS o Feedback positivo à cerca da minha pessoa aqui deixado.
Nao sei se mereço tantos elogios mas o certo é que tento sempre cumprir a 100% e só razões de força maior me levarão a falhar.
Obrigada a Todos e Sejam muito felizes !
Xika.
 
Última edição:
Topo