• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clines

tophillipe

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2011
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boa noite estou agora a iniciar o mundo do satelite mas ja me precipitei e comprei 1 Amiko shd 8000. Vi esta box em casa de 1 amigo ele explicou-me assim por alto o funcionamento da box que tinha que fazer o download do software da box arranjar linhas e colocar na box, tudo aquilo pareçeu-me facil, andei a pesquisar na net que teria que partilhar linhas agora para meu espanto e com ajuda de 1 membro aqui do forum ele disse-me que esta box nao permite partilhar linhas, agora o que fazer para colocar a box a funcionar? Obg pela compreensao e pela ajuda.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Viva.

Começo por dizer que não conheço a box

Pelas informações rápidas que obtive julgo que existe alguns modelos dessa marca


Amiko 8000 não suporta E2, o que suporta E2 é a AMIKO ALIEN 8900.

Podes dizer o valor que deste pela box?
 

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
cs

boas amigo isso e uma boa maquina portanto agora só tens mesmo de por isso a rolar e ver tudo o que há para ver claro
Abraço
 
Topo