• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Escolha de Box...

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Bons dias a todos, a minha situação é a seguinte tenho a antena por limitação de rotação para o Astra 19,2E e possuo uma Azbox s 710 usb.
Já há muito tempo que não existem flores e a box deixou de ter serventia, pretendo portanto investir numa box pois me falaram na possibilidade de florir algo por cs.
A box aconselhada foi a Mirage 1504 sat HD, mas eu pretendia saber dos entendidos qual a vossa opinião e em que box deveria eu investir de modo a regar o meu jardim.

Cumprimentos.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
O amigo primeiro leia um pouco sobre CS na seção de manuais Dreambox temos lá muita coisa postada. Aqui não compactuamos (por ser fora das regras) de Servers pagos para este modo de TV.
Quando a sua questão apostava em uma DM800 HD, há clones no mercado com preços bem atrativos.
 

jardineiro3d

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2007
Mensagens
176
Gostos Recebidos
1
Bom dia,

antes de mais obrigado pela ajuda, sim estava inclinado para um clone da Dream ou mesmo uma DreamBox, o problema é que estive a ler um pouco dos manuais da secção e tudo parece extremamente complicados desde os termos de ccam à necessidade ou não dos cartões sim, e o próprio procedimento de configuração.

Agora relativamente aos servers, existe algum gratuito que seja recomendado e fiável?

Peço desculpa pelo excesso de perguntas mas as dúvidas são mais que muitas.

Mais uma vez agradecimento especial ao Jairobel que está sempre disponivel para tirar qualquer dúvida.
 
Topo