• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

«Não se pode comparar o FC Porto e o Benfica» - Defour

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
defour.jpg


«Não se pode comparar o FC Porto e o Benfica» - Defour

Steven Defour não se arrepende de ter assinado pelo FC Porto. Médio belga, que chegou a ser apontado ao Benfica, diz que não há comparação entre os dois clubes.

Suplente não utilizado no clássico da passada sexta-feira, Defour desvaloriza a presença do compatriota Witsel no onze da equipa encarnada.

«Não se pode comparar o FC Porto e o Benfica. Aqui há muito mais concorrência», argumenta o jogador, em declarações à imprensa belga.

O médio admitiu, ainda, não se ter cruzado com Witsel no Estádio do Dragão, sugerindo que o desencontro pode ter sido...propositado.

«O FC Porto e o Benfica não são os melhores amigos do mundo. Equivale a um Standard-Anderlecht, mas a um outro nível», indicou.


A Bola
 

segredo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
602
Gostos Recebidos
0
com essa mentalidade vais longe vais !!!

era amigo mas como foi para o clube rival passa a desconhecido !!!

acho que estas a dar graxa ao "chefe"

cumps
 

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
acho que ele fez a escolha certa e o clube que da mais garantias de ser campiao nacional e europeu isto diz tudo
 

kirke

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
426
Gostos Recebidos
0
eu diria que este esta bem onde esta...é só ir ver os minutos/golos que ambos têm na selecção e ai se vai perceber de onde bem a **** ******....:espi28:


ATENÇÃO A LINGUAGEM UTILIZADA!
 
Última edição por um moderador:
Topo