• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

cartão original com Dream clone

koalakoala

GF Bronze
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Boa noite, tenho uma dúvida que é a seguinte:
se pretender colocar um cartão original da zon ou da meo numa dream clone, como é que eu sei qual o leitor a utilizar, ou seja há clones equipados com sim 2.0 e outros com ferrari, qual é que lê o quê?

obrigado
koalakoala
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
o clone com sin card 2.01 ou com sin ferrari fazem exatamente o mesmo e não é isso que implica o desempenho do receptor

quanto os cartões em questão ai já depende
meter um cartão zon na dream da sem problemas desde que tenhas os dados de pareamento do receptor original(zon) o chamado rsa e boxkey
se tiveres estes dados ai ok.

quanto ao cartão meosatelite ai é muito mais simples ,uma vez que esse cartão não é pareado com o receptor oficial da meo,
por isso da para meter numa dream e ver todos os canais da tua assinatura sem problema ,alem que o proprio card é actualizado na dream sem necessidade de ir ao receptor oficial para isso,
neste caso é meter o emulador cccam 2.2.1
 
Topo