• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Perda de sinal digital á noite

bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas amigo:

Respeito a tua opinião, conheço o equipamento mas somente preenche os requisitos minimos para assegurar uma devida instalação, agora sim o Rover Fast T um pouco mais caro mas assegura e testa a instalação a 100%


Cump:Breda

Boas,caro Breda possuis um medidor desses?(rover fast T )
Onde comprar ?
Preço?

Obrigado
bravo:espi28:
 

breda

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Boas,caro Breda possuis um medidor desses?(rover fast T )
Onde comprar ?
Preço?

Obrigado
bravo:espi28:

Boas
comprei esse medidor a cerca de 2 anos em Italia,mais tarde vi a saber que a um representante ou Espinho ou S. João da Madeira,na altura dei cerca de 700€ por ele ja com portes, quanto ao equipamento muito bom nada foi esquecido pelo fabricante, adquiri um Promax HD mas digote para instalações indiduais o Rover Fast t e numero 1

Cump:breda
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boas amigo:

Respeito a tua opinião, conheço o equipamento mas somente preenche os requisitos minimos para assegurar uma devida instalação, agora sim o Rover Fast T um pouco mais caro mas assegura e testa a instalação a 100%


Cump:Breda
Requisitos mínimos? Para dizeres isso pelos vistos não conheces o equipamento ou então não sabes para que servem algumas das suas funcionalidades...

DX2
 

Covinet

GF Ouro
Entrou
Jun 18, 2007
Mensagens
1,006
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos ,é mais uma vez que respondo a todos e creio que são todos da mesma opinião,a TDT portuguesa relativamente aos transmissores têm muito que se diga,ou não valem nada(transmissores)ou é própria PT que não vale nada.
Isto tudo porque já foi referido aqui e posso confirmar de que como é possivel eu morar num local onde o emissor TDT portuguesa fica a uns 20Km da minha residência e apanho os canais portugueses com alguns cortes nomeadamente á noite onde chego a baixar de 90% para 60% de qualidade de sinal,tendo em conta que tenho a antena direccionada directamente ao posto, e a TDT espanhola que cujo o emissor fica a uns 100Km e apanho a 80% de qualidade.

Agora fica aqui uma questão:

Como é possível que isto seja verdade?
 

breda

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Requisitos mínimos? Para dizeres isso pelos vistos não conheces o equipamento ou então não sabes para que servem algumas das suas funcionalidades...

DX2

Boas:
Primeiro: se te digo que conheço o equipamento não coloques isso em questão.
Segundo: somente falo do que conheço tendo conhecimento.
A não ser que tenhas adquirido á mesma marca um equipamento filho unico.


Cumps:Breda
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Off topic:

Então conta lá o que é que o teu trabalho tem de tão específico para o Digiair Pro não servir.


DX2
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
E assim se cala um sabichão LOL!
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Ó Amigos com tantos medidores por aqui ponham é a treta da TDT a funçionar á noite, pois é amigos instalei eu e meu irmãp posse-

mos mãos obra em casa dos meus pais antenas velhas pro chão aplicá-mos uma telvês DAT HD BOSS cabo novo telêves pedimos

medidor de sinal ao tecnico que nos vendeu antena , deixá-mos 67 intensidade sinal 97 e 37,5 db durante o dia tudo rola 100%

agora há noite o caso muda de figura frezes e muitas vezes sem sinal.

Mas que raio se passa com a TDT?

Tudo mal elaborado desde a implantação dos emissores pois este a que me refiro Alcogulhe que aqui nem monte é antena

colucada junto a um pinhal enfim isto mesmo só da PT.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Ó Amigos com tantos medidores por aqui ponham é a treta da TDT a funçionar á noite, pois é amigos instalei eu e meu irmãp posse-

mos mãos obra em casa dos meus pais antenas velhas pro chão aplicá-mos uma telvês DAT HD BOSS cabo novo telêves pedimos

medidor de sinal ao tecnico que nos vendeu antena , deixá-mos 67 intensidade sinal 97 e 37,5 db durante o dia tudo rola 100%

agora há noite o caso muda de figura frezes e muitas vezes sem sinal.

Mas que raio se passa com a TDT?

Tudo mal elaborado desde a implantação dos emissores pois este a que me refiro Alcogulhe que aqui nem monte é antena

colucada junto a um pinhal enfim isto mesmo só da PT.

-----------------------------------------------

boas rato

bem esse problema esta acontecer por muito lado espera pela actualizaçáo final da tdt
já esprementtas-tes rodar a antena a noite para novo retranmissor .
com antena dessas dá para apanhar todo mais alguma coisa , uma das melhores , rato:espi28:

boa sorte

rato estamos em portugal:naodigas::naodigas: grandes malucos
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Uma DAT HD BOSS num sítio de má recepção é deitar dinheiro fora.

DX2
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
MAS o raio do emissor é que está mal elaborado.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
nao é que instalei tudo em minha casa tudo certinho e direitinho correu tudo as mil maravilhas já tenho tdt em toda a casa e nao é k de noite os pixels na imagem aparece xega uma altura em k a imagem xega a desaparecer.............

será k os emissores de noite assustam-se lool

pode ser k quando se der o apagao em todo o território portugues já estejam com emissores com mais potencia............
 

pincas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
1,163
Gostos Recebidos
0
nao é que instalei tudo em minha casa tudo certinho e direitinho correu tudo as mil maravilhas já tenho tdt em toda a casa e nao é k de noite os pixels na imagem aparece xega uma altura em k a imagem xega a desaparecer.............

será k os emissores de noite assustam-se lool

pode ser k quando se der o apagao em todo o território portugues já estejam com emissores com mais potencia............

Na propagação das ondas hertzianas pela atmosfera sempre dependeu dos ciclos solares, das condiçoes atmosféricas, da temperatura, e outras.

Em uhf (existe outras bandas que é o contrario) foi sempre normal a redução de propagação durante a noite, isto é conhecido há decadas. Era assim em analogico o problema é que em analogico com mais ou menos chuva ou formigas como se chama popularmente via-se as imagens, agora em digital temos o caldo intornado.
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
O caldo entronado é o que se chama má implatação da tdt.
 

t0nito

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 13, 2007
Mensagens
612
Gostos Recebidos
0
Aqui funcionou sempre bem durante uns 15 dias (até pensei que o problema estava resolvido), mas nesta última semana começou a falhar outra vez à noite e por vezes até de manhã...
 

rato

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
433
Gostos Recebidos
0
Amigo DX como tens alguma experiênçia no assunto até gostava que viesses por estas zonas mas de noite e conferisses com os

teus próprios olhos que isto é realedade alguns tecnibos têm feito de tudo para resolver o problema as pessoas alguns até de umas

empresas que trabalham para PT MEO a quem for cliente vendem 1 receptor mais em conta e vai o tecnico montar antena até eles

têm fazer tudo para aplicar sinal o pessoal e as vezes não é façil.
 
Topo